O ministro da Justiça, Sergio Moro, apresentou nesta segunda-feira um projeto de lei contra a corrupção e anticrime com alterações em 14 leis, como os códigos Penal, de Processo Penal e Eleitoral, além das legislações que tratam de crimes hediondos e execução penal. Moro apresentou a redação em uma reunião com governadores e secretários estaduais de segurança nesta segunda-feira (dia 4), no auditório do Ministério da Justiça, em Brasília. O chamado Projeto Anticrime será apresentado ao Congresso após recuperação do presidente Jair Bolsonaro, segundo anunciou o ministro Moro.
PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA – O projeto obriga o cumprimento de pena de prisão imediatamente após condenação em segunda instância.
Home
Cut, MST, Ongs, sindicatos , estão precisando de Verbas?
- Detalhes
- Categoria: Forças Armadas
- Acessos: 385
A ESQUERDA E OS MILITARES NO GOVERNO
- Detalhes
- Categoria: Forças Armadas
- Acessos: 150
A ESQUERDA E OS MILITARES NO GOVERNO
Por Percival Puggina. Artigo publicado em 28.01.2019
No Brasil, com aquela presunçosa superioridade moral que desaba quando confrontada com o passado e o presente, a esquerda brasileira costuma se apresentar como isenta de todo preconceito. Seus militantes se proclamam dotados de uma alma acolhedora, expressa num par de braços abertos à humanidade. Porém, quando essas virtudes são escrutinadas, se vê que os genocídios do passado são acolhidos no silêncio e se reproduzem no presente venezuelano; se evidencia que liberais e conservadores não são tolerados e que, especialmente, o desdém aos militares e às Forças Armadas atinge as raias do fetiche. O fetiche, no caso, não é de culto, mas de rejeição.
Tragédia no CT do Flamengo
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 164
Fogo no CT pode ter começado com explosão no ar condicionado
Segundo relatos, fogo no Ninho do Urubu teria se alastrado muito rapidamente
Roberta Jansen - CONTEÚDO / Estadão - 08/02/2019
Relatos de jogadores de base do Flamengo que sobreviveram ao incêndio no Centro de Treinamento George Helal, mais conhecido como Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, contaram que minutos antes de o fogo começar houve uma explosão no ar condicionado, uma espécie de curto circuito. Também segundo esses relatos, o fogo teria se alastrado muito rapidamente.
Fernando Gabeira e ex-guerrilheiras desmascaram mentiras de Dilma sobre luta armada
- Detalhes
- Categoria: Luta armada
- Acessos: 427
Deputadas criticam Dilma por pedir mais indenizações por ter sido presa.
- Detalhes
- Categoria: Luta armada
- Acessos: 152
Ex-presidente solicitou à Comissão de Anistia indenização por ter sido presa e segundo ela ter sido torturada O REGIME MILITAR.
- 04/02/2019
Parlamentares usaram as redes sociais para criticar a ex-presidente Dilma Rousseff
"Dilma quer MAIS dinheiro , apesar de já ter sido indenizada pror tr~es estados. A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), que se referiu a Dilma como "'ex-terrorista'" e lembrou que o pedido da ex-presidente deverá ser analisado pela ministra da pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.
A deputada paulista Carla Zambelli classificou a solicitação de Dilma como "absurdo" e se referiu à pensão como "bolsa-terrorista". Zambelli já demonstrou intenção de protocolar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigue pagamentos de indenização da Comissão de Anistia a Dilma Rousseff. Reportagem da revista Crusoé revelou que a petista solicitou uma pensão mensal de R$ 10.735,44 à Comissão de Anistia por ter sido presa e torturada durante a Ditadura Militar.
Observação do site www.averdadesufocada.com.br : Dilma Roussef militou em algumas organizações, como a Polop , o Colina e a Var-Palmares, onde cresceu, juntamente com seu segundo marido, Franklin Paixão Araujo, chegando ao comando nacional da luta armada . Segundo companheiros " era responsável por distribuir o dinheiro" das organizações e armas para determinadas ações. diz Antonio Espinhosa
Bolsonaro melhora, já está bebendo água, mas ainda não há data para alta
- Detalhes
- Categoria: Notícias
- Acessos: 129
Bolsonaro continua em jejum, ingerindo alimentação por soro
Silvia Amorim - O Globo - 07/02/2019O presidente Jair Bolsonaro apresentou melhora em seu estado de saúde. Porém, ainda não há uma data para ele deixar o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde o dia 27 de janeiro. O boletim médico divulgado nesta terça-feira informou que o presidente registrou nas últimas 24 horas redução da coleta de líquido do abdômen. Desde domingo, quando foi submetido a uma punção, Bolsonaro está com um dreno para evitar o acúmulo de secreção no local onde ficava a bolsa de colostomia, retirada no fim do mês passado.– Não há como adiantarmos previsão de alta. Passada a fase de administração de antibióticos, os médicos vão avaliar – afirmou o porta-voz da Presidência, Otavio do Rêgo Barros.
Lula condenado a mais quase 13anos
- Detalhes
- Categoria: Corrupção
- Acessos: 126
A juíza federal Gabriela Hardt condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na ação penal que envolve o sítio Santa Bárbara, em Atibaia. O petista foi sentenciado por supostamente receber R$ 1 milhão em propinas referentes às reformas do imóvel, que está em nome de Fernando Bittar, filho do amigo de Lula e ex-prefeito de Campinas, Jacó Bittar. Segundo a sentença, as obras foram custeadas pelas empreiteiras OAS, Odebrecht e Schahin.Partidos boicotam novo líder do governo Bolsonaro na Câmara
TJ de SP condenou Ustra com base em blog que recebia dinheiro do governo do PT
- Detalhes
- Categoria: Revanchismo
- Acessos: 178
Ts
