Home
A Globo é a escória do Brasil: As mensagens com requintes de mau-caratismo de “A Dona do Pedaço”
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 229
A Globo é a escória do Brasil: As mensagens com requintes de mau-caratismo de “A Dona do Pedaço”
Jornal da Cidade -23/11/2019 às 10:34
Calhordas, canalhas, safados! A Globo é a escória do Brasil
Não vi, mas li os relatos nas mídias sociais sobre o fim de mais uma novela: A Dona do Pedaço.
Então? Quais as mensagens (que nem mais são subliminares) que os folhetins e programas dessa emissora passam à sociedade? De forma direta e atrevida?!
A de que o mal nunca perde.
Enterro da corrupção , da moralidade , comprometimento do futuro do país
- Detalhes
- Categoria: Política interna
- Acessos: 189
Ontem à noite , uma jornalista me perguntou qual era a repercussão entre os militares da decisão do STF, que derrubou a prisão em 2ª instância .
A seguir vai minha resposta .Podem divulgar . General Rocha Paiva
Não tive nenhum contato .`e preciso ver os desdobramentos, mas , se realmente atingir a a Lava Jato no que ela já fez e ainda precisa fazer, será um desastre moral e político. Será o enterro da corrupção, o enterro da moralidade e o comprometimento do futuro do país . Será a vitória da velha e carcomida liderança fisiológica , patrimonialista e usurpadora , protegida por ministros do supremo , sem espírito republicano , sem visão de que sem legitimidade, não há justiça. A triste constatação de que as autoridades com honestidade de propósitos se omitiram ou não têm poder , de fato , para pressionar os que usam a lei , de forma legítima , para manter os rumos da nação conforme seus escusos interesses. General da Reserva Luiz Eduardo Rocha Paiva.
Um corrupto subversivo solto insuflando o povo?
- Detalhes
- Categoria: FORO DE SÃO PAULO
- Acessos: 191
Lula está insuflando o povo para a subversão e ninguém vai enquadrá-lo na LSN? Vamos deixar que aqui no Brasil aconteça as mesmas atrocidades que estão acontecendo no Chile
e em outros países da Améririca Latina?
Sou brasileiro, psicólogo e resido há 14 anos no Chile!
- Detalhes
- Categoria: FORO DE SÃO PAULO
- Acessos: 292
Prezados CAMARADAS TEXTO RECEBIDO NO IPHONE
Resolvi repassar aos colegas esse elucidativo texto que recebi no Whatsapp. Vale lê-lo e se julgarem oportuno repassá-lo aos correspondentes. Estamos assistindo, pelo noticiário de todas as TV, os distúrbios e manifestações sociais, desencadeadas, quase em cadeia, como se tivessem sido planejadas, adredemente, com o intuito de ensinar aos militantes, uma nova forma de implantar o CAOS , nas principais cidades da América Latina.
Para quem estudou os Processos Revolucionários históricos, o fato não constitui novidade. A concorrência deles e a forma utilizada sugerem uma Coordenação Planejada.
O texto, escrito por um cidadão que reside no Chile, é oportuno e , depois de lido, repassado. Abraços . SANTOS
"Sou brasileiro, psicólogo e resido há 14 anos no Chile!
Ainda que vocês certamente estejam por dentro do que esteja ocorrendo aqui e com o povo chileno, gostaria de expressar a minha visão, a minha modesta opinião!!
Oxalá este depoimento sirva de alerta ao povo brasileiro e quiçá a alguns integrantes das FFAA do nosso amado Brasil, em função do sério risco de que estas manifestações terroristas sejam imigradas brevemente para o nosso país.
Criação do Partido "Aliança pelo Brasil"
- Detalhes
- Categoria: Política interna
- Acessos: 186
AO VIVO: Bolsonaro fala sobre a criação do partido “Aliança pelo Brasil”
Jornal da Cidade - 21/11/2019 às 08:56
Nesta quinta-feira (21) será realizada em Brasília a Convenção Nacional do Aliança pelo Brasil, partido encabeçado pelo presidente Bolsonaro.
Na sua saída do Palácio da Alvorada, o presidente comentou sobre os procedimento de recolhimento de assinaturas, que se não for eletrônico, vai atrasar a criação do partido, que aí não deve participar das eleições municipais em 2020.
Disse ainda, que o governo não vai usar a máquina pública para criar o partido, demonstrando austeridade.
Lema de alguns: Se podemos dificultar a prisão dos corruptos para que facilitar?...
- Detalhes
- Categoria: Política interna
- Acessos: 118
Alcolumbre manobra e tenta empurrar votação de PEC da 2ª instância para 2020
Daniel Weterman - Estadão
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), costurou nesta quinta-feira, dia 21, um acordo para priorizar o andamento, na Câmara, da proposta de emenda à Constituição (PEC) que autoriza a execução de pena de condenados em segunda instância, em detrimento ao projeto de Lei sobre o mesmo assunto que tramita no Senado.O acordo, decidido em reunião com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), deputados e senadores, desagradou parlamentares “lavajatistas”, que veem uma manobra para atrasar para o ano que vem a aprovação de uma proposta neste sentido.
Observação do site www.averdadesufocada.com : Se é possivel dificultar a prisão dos corruptos para que facilitar???...
Bolsonaro nega troca de ministros da Educação e Casa Civil
- Detalhes
- Categoria: Política interna
- Acessos: 168
Bolsonaro nega troca de ministros da Educação e Casa Civil
Mateus Vargas - Portal Terra - 22/11/ 2019
O presidente Jair Bolsonaro negou nesta sexta-feira (22) troca de três ministros de seu governo: da Educação, Abraham Weintraub; do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL), e da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM). "Imprensa, vamos desmentir que troquei três ministros, daí a gente conversa, tá ok?", disse o presidente.
O presidente Jair Bolsonaro faz discurso na convenção de lançamento do Aliança Pelo Brasil
O mundo mudou, mas a Globo ainda não entendeu que não pode reverter a História
- Detalhes
- Categoria: Política interna
- Acessos: 344
Por Grégio Portinari - Jornal Inconfidência
Poucos percebem, mas vivemos uma revolução sem volta
Em artigos anteriores, dissemos e repetimos que a eleição de Bolsonaro foi mais do que virada eleitoral, foi revolução. Mas o termo revolução tem sido tão abusado que, no nosso caso, precisa de esclarecimento. Revoluções são fenômenos profundos e irreversíveis que mudam o curso da História, enquanto viradas eleitorais podem ser efêmeras, como já observamos nos casos de Jânio Quadros e de Fernando Collor. Por que, então, insistimos em que a vitória de Bolsonaro foi revolução? É o que tentaremos explicar e provar em seguida.
Aprendendo com o inimigo: o camarada Lênin, no panfleto O colapso da II Internacional, publicado em 1915, ensinava (e nós traduzimos livremente): “É óbvio que a revolução é impossível sem que ocorra uma situação revolucionária; mas nem toda a situação revolucionária conduz à revolução. Há três sintomas de situação revolucionária. (1) Os métodos de governo das classes dominantes perdem sua eficácia. (2) Aumenta o desconforto e o sofrimento da população. (3) Em consequência, a indignação cresce e a consciência política do povo se aguça e se manifesta na forma de atividades revolucionárias que a classe dominante não consegue impedir.” Mas, avisava Lênin, as duas últimas condições – a revolta da população e sua consciência política – só funcionariam se a primeira se cumprisse.
Página 6 de 1537