É com profunda tristeza e consternação que nós, da Rádio BandNews FM, comunicamos a morte do nosso amigo e âncora de todas as manhãs, Ricardo Boechat.
No Jornal Hoje, da concorrente rede Globo, a morte do apresentador também foi noticiada. Assim como na Band, os jornalistas do telejornal demonstravam grande tristeza.Boechat trabalhou no grupo Globo e em outras das maiores publicações do Brasil, como o jornal O Estado de S. Paulo e a revista Istoé. Venceu três vezes o extinto Prêmio Esso, principal do jornalismo brasileirjo

Write comment (0 Comments)

Write comment (0 Comments)

Documento divulgado pelo hospital Albert Einstein na tarde de domingo informa que presidente apresentou 'melhora significativa'
10 FEV 2019 17h09
O boletim médico divulgado na tarde deste domingo, 10, indica que a saúde do presidente Jair Bolsonaro continua em boa evolução. O documento informa que ele não teve febres e que o quadro pulmonar apresentou "melhoras significativas". Bolsonaro segue sendo tratado com antibióticos por conta da pneumonia constatada na última semana.

Write comment (0 Comments)

Presidente a corrente de orações para que o Senhor se recupere o mais rápido possível é muito forte. Segure em nossas mãos e receba as nossas preces, a nossa força e a nossa fé.
LEVANTA-TE,  CAPITÃO !  CONTAMOS COM O SENHOR PARA SALVAR UM PAíS INTEIRO..
.BRASIL ACIMA DE TUDO ! DEUS A CIMA DE TODOS!!!

Write comment (0 Comments)

Pneumonia de Bolsonaro não é comum, mas deve evoluir bem, dizem especialistas
Médicos esperam debelar a pneumonia dentro de cinco dias
Rafael Ciscati - O Globo - 08/02/2019O quadro de pneumonia apresentado pelo presidente Jair Bolsonaro , segundo especialistas consultados pelo Globo, não é comum em pacientes que passaram por cirurgias como a dele (a reversão da colostomia ). Mas, se tratado precocemente, tende a evoluir bem, apesar de estender o tempo de internação, dizem profissionais ligados às áreas de tratamento intensivo e de gastroenterologia.

Write comment (0 Comments)

Bolsonaro continua em jejum, ingerindo alimentação por soro
Silvia Amorim - O Globo - 07/02/2019O presidente Jair Bolsonaro apresentou melhora em seu estado de saúde. Porém, ainda não há uma data para ele deixar o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde o dia 27 de janeiro. O boletim médico divulgado nesta terça-feira informou que o presidente registrou nas últimas 24 horas redução da coleta de líquido do abdômen. Desde domingo, quando foi submetido a uma punção, Bolsonaro está com um dreno para evitar o acúmulo de secreção no local onde ficava a bolsa de colostomia, retirada no fim do mês passado.– Não há como adiantarmos previsão de alta. Passada a fase de administração de antibióticos, os médicos vão avaliar – afirmou o porta-voz da Presidência, Otavio do Rêgo Barros.

Write comment (0 Comments)

Depoisis de passar mal com náuseas e vômiitos e colocar uma sonda nasogástrica, Bolsonaro passa bem no dia de hoje, informam assessores
Agência Brasil - ISTO É - 03/02/19 - O presidente da República, Jair Bolsonaro, apresenta um quadro de normalidade na manhã de hoje (3). Segundo assessores da Presidência, o presidente dormiu bem e já passou por uma primeira avaliação médica no início do dia. Ele estava repousando por volta das 10h.

Write comment (0 Comments)

Saída de Alexandre Garcia da Globo tem relação com Bolsonaro
Por Da Redação - 29 de dezembro de 2018 - 
Alexandre Garcia deixará a Globo após apoio público a Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)
Alexandre Garcia finalizou o seu contrato com a Globo após mais de 30 anos. O anúncio foi feito pelo diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel, conforme informou o RD1, nesta sexta-feira (28). Mas a motivação, diferente do que fora divulgado no comunicado, pode ter relação com a eleição de Jair Bolsonaro (PSL).
Segundo a jornalista Cristina Padiglione, o comentarista político quebrou uma das regras internas do canal após a vitória do novo presidente da República. Alexandre Garcia manifestou, publicamente, apoio ao novo governo.

Write comment (0 Comments)

Após 30 anos, Alexandre Garcia deixa a TV Globo
Autor DANIELA TEIXEIRA - 28/12/2018
A TV Globo confirmou, nesta sexta-feira (28), o desligamento de Alexandre Garcia da emissora, após 30 anos. A decisão partiu do próprio profissional e foi anunciada por Ali Kamel, diretor de Jornalismo do canal
“Em nossa conversa, Alexandre me disse que deixa a Globo, mas não o Jornalismo. Ele continuará a ter seus comentários políticos transmitidos por duzentas e oitenta rádios Brasil afora. Do mesmo jeito, continuará a escrever artigos para um sem número de jornais por todo o país”, revelou.

Obsercvação do site www.averdadesufocada.com : Bom seria que ele fosse o Porta-voz do novo governo.

Write comment (0 Comments)

Write comment (0 Comments)