Dono da Rede TV volta a atacar e revela a real situação da Globo e a campanha arquitetada (Veja o Vídeo abaixo)
Jornal da Cidade - 02/05/2019 às 06:36 
O empresário Marcelo de Carvalho não tem nenhuma dúvida de que há uma ‘campanha gigantesca’ da Rede Globo contra o atual governo. No esquema arquitetado estariam envolvidos parceiros tradicionais da emissora, como o Instituto de Pesquisas Ibope.

Write comment (0 Comments)

Quando a maldade perde o constrangimento e censura “O Chapeuzinho Vermelho”
Percival Puggina 
A notícia me pareceu demasiado bisonha. Embora divulgada num site sério como a Gazeta do Povo, fui atrás da mesma em jornais espanhóis. Quem sabe o autor da matéria entendeu algo errado? Mas não, ele descrevera com a habitual precisão os acontecimentos que forneciam irrecusável testemunho do caráter doentiamente malévolo da ideologia de gênero.
Na edição em idioma catalão do dia 11 de abril, o jornal El Nacional noticiou que: “… Os membros do comitê de gênero da Escola Pública Tàber de Barcelona e os membros da Associação Espai i Lleure (Espaço e Lazer), decidiram dar uma olhada na biblioteca infantil da escola para analisar o grau de machismo das histórias que os mais jovens leem. Isso levou à retirada de 30% dos livros por promoverem valores sexistas e discriminatórios, num total de 200 títulos. De acordo com o The Confidential, eles não teriam concluído com a retirada, que chegaria a 60% dos livros, para não deixar as prateleiras vazias. Apenas 10% das histórias foram escritas desde uma perspectiva de gênero.”

Write comment (0 Comments)

O antagonista _ News letter
Sugiro que faça a assinatura  da revista Crusoé.
Acusações infundadas
Quem acusa Hamilton Mourão de ser petista e comunista esquece que o general foi severamente punido por Dilma Rousseff, justamente por criticá-la .Numa palestra em 2015, o então comandante militar do Sul comentou sobre o impeachment da petista, ressaltando que a “mera substituição” não traria mudanças significativas, mas “a vantagem da mudança seria o descarte da incompetência, má gestão e corrupção”.

Write comment (0 Comments)

Polícia Federal pede prorrogação do inquérito para saber se Adélio Bispo teve ajuda
Resultado de imagem para adelio bispo de oliveira
Adélio foi preso em flagrante, mas a investigação é interminável
(Estadão Conteúdo)
A Polícia Federal de Minas Gerais pediu mais 90 dias para finalizar o inquérito que apura a facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral em 2018. Esta é a terceira vez que isso acontece e a alegação é de que, entre outros pontos, falta ouvir pessoas que tiveram contato com Adélio Bispo de Oliveira, autor do atentado ao então candidato Jair Bolsonaro (PSL)
O pedido da PF foi remetido nesta quarta-feira (24) para ser analisado pelo Ministério Público Federal em Juiz de Fora, cidade mineira onde ocorreu o ataque. O documento é assinado pelo delegado Rodrigo Morais Fernandes, que justifica a solicitação argumentando que faltam alguns exames periciais e terminar de apurar suposta fraude na página do acusado em uma rede social.

Write comment (0 Comments)

RASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro visitou neste domingo o vice-presidente Hamilton Mourão, no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice. Na saída do Palácio da Alvorada, onde mora, Bolsonaro fez uma parada-relâmpago para cumprimentar e tirar fotos com cerca de 20 pessoas que estavam no local, entre turistas e moradores da capital. Nesse momento, jornalistas perguntaram sobre a interferência dele no reajuste do diesel, ao telefonar para o presidente da Petrobras e pedir o cancelamento do aumento de 5,7%.

Write comment (0 Comments)

Tentativa de assalto a bancos acaba com 11 criminosos mortos
4 ABR 2019 13h25
Subiu para 11 o número de criminosos mortos na tentativa de assalto a duas agências bancárias em Guararema, na região metropolitana de São Paulo, na madrugada. Segunda nota enviada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), até o momento, foram apreendidos sete fuzis, quatro pistolas, sendo duas calibre 12, além de explosivos, coletes balísticos e três veículos - dois deles blindados.
Quadrilha é monitorada há 9 meses pelo Gaeco, diz MP

Write comment (0 Comments)

Folha - Lucas Vetorato
A Polícia Civil do Rio prendeu na manhã desta terça-feira (12) dois suspeitos de participarem do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), morta em 14 de março do ano passado em um crime ainda não esclarecido. Integrantes da Delegacia de Homicídios e do Ministério Público do Rio deflagraram uma operação para prender dois acusados de estarem no carro utilizado no crime. Um deles é policial militar reformado e o outro é ex-PM.A ação foi feita com equipes reduzidas para evitar chamar atenção. Às 5h, equipes já cumpriam mandados de prisão em endereços dos suspeitos.Observ do site : www.averdadesufocada.com - Faltam os mandantes ou no mandante.

Write comment (0 Comments)