Após 31 dias de greve, bancários retornam ao trabalho
7 OUT 2016 
Bancários de todo o país retornaram nesta sexta-feira (7) ao trabalho. Em assembleia realizada ontem (6), os trabalhadores dos bancos privados e do Banco do Brasil aceitaram a proposta apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e encerraram a greve, que durou 31 dias. 
Após 31 dias de paralisação, as agências reabriram as portas hoje .
 
Obs do site www.averdadesufocada.com ; Nada que uma greve não resolva! Quem pode,pode... Quem não pode, continua na penúria...

Write comment (0 Comments)
GRUPO TERRORISMO NUNCA MAIS – TERNUMA
CONVITE
A DIRETORIA DO TERNUMA CONVIDA SEUS ASSOCIADOS, AMIGOS E SIMPATIZANTES PARA UM
“ENCONTRO COM JAIR BOLSONARO”
O EVENTO SERÁ REALIZADO ÀS 20 HORAS DO DIA 08 DE AGOSTO (2ª F) NA ASSOCIAÇÃO DOS
EX - COMBATENTES DO BRASIL.
(SGAN Quadra 913, Conjunto F, - Edifício Sede, Brasília - DF, 70790-130)

Write comment (0 Comments)

Resultado de imagem para imagens da ufmg


Amigos,
Repassando.
As fotos dos arquivos anexos nos mostram uma SIMPLES COMPARAÇÃO da AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras) com a UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), que é o retrato de TODAS as outras Universidades Federais no Brasil.
Já comentei várias vezes que não entendo o motivo pelo qual, o Ministro da Educação não faz uma INTERVENÇÃO RIGOROSA em TODOS os estabelecimentos de ensino público no Brasil, e coloca um freio nessa VANDALIZAÇÃO, feita pelos próprios alunos e com a CUMPLICIDADE de REITORES e DIRETORES desses estabelecimentos.
Aonde estão os pais desses jovens alunos ???
Será que eles não enxergam, que eles próprios PAGAM para que esses estabelecimentos existam e sejam mantidos ???
Os alunos que VANDALIZAM suas próprias escolas, devem ser PUNIDOS com todo RIGOR, por exemplo, TRABALHANDO 1 ano na limpeza e manutenção desses prédios. SIMPLES ASSIM !!!!
Vejam a ENORME DIFERENÇA no que acontece na AMAN, que recebe as mesmas verbas federais dessas Universidades. Ambiente limpo, saudável, e COM CERTEZA, com um nível de ensino muito SUPERIOR.
Divulguem muito.
1 Abraço
Nivaldo

Write comment (0 Comments)