Portal Terra - 05/07/2020
Medida inclui prisão de autoridades alfandegárias desde 2014
Os mortos após as explosões na área portuária de Beirute, no Líbano, chegou a 135 nesta quarta-feira (05), informou o ministro da Saúde, Hamad Hasan, em entrevista à emissora libanesa "Al Manar TV".Danos causados por explosão na área portuária de Beirute, no Líbano
Danos causados por explosão na área portuária de Beirute, no Líbano
05/08/2020 REUTERS/Mohamed Azakir
Danos causados por explosão na área portuária de Beirute, no Líbano 05/08/2020 _ REUTERS/Mohamed Azakir

Write comment (0 Comments)

Riotur vai apresentar celebração do Ano-Novo para plataformas digitais e televisão

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella
O prefeito do Rio, Marcelo Crivella
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil / Estadão Conteúdo

"Com relação ao Réveillon, esse modelo tradicional que conhecemos e que praticamos na cidade há anos, assim como o Carnaval, não é viável neste cenário de pandemia, sem a existência de uma vacina", justificou a prefeitura, em nota.

Write comment (0 Comments)

 Portal Terra - 25 JUL2020

O presidente Jair Bolsonaro anunciou neste sábado, em suas redes sociais, que teve resultado negativo no quarto teste para covid-19 que fez.

Com uma foto no Palácio da Alvorada, em que aparece mais uma vez mostrando uma caixa de hidroxicloroquina, Bolsonaro escreveu: "RT-PCR para Sars-Cov 2: negativo. Bom dia a todos." O exame não foi apresentado.

Este teria sido o quarto exame feito por Bolsonaro depois de diagnosticado com a doença em 7 de julho, incluindo o que confirmou que estava infectado. O último havia sido feito na terça-feira. O presidente não informou quando fez este último.

Depois de diagnosticado com a covid-19, Bolsonaro ficou por 17 dias em isolamento parcial no Palácio da Alvorada - nesse período, anunciou a doença em uma entrevista para tevês, recebeu pelo menos um auxiliar, e por algumas vezes saiu para conversar com apoiadores quando, apesar de manter uma distância de alguns metros, chegou a tirar a máscara.

O presidente, que começou um tratamento com hidroxicloroquina e o antibiótico azitromicina logo ao ter os primeiros sintomas da doença, atribui a eles ter tido poucos sintomas da covid-19 e ter se curado. No entanto, não há comprovação científica para uso da hidroxicloroquina. Ao contrário, todas as pesquisas mais recentes mostram que não há efeito.

Bolsonaro tem planos de iniciar uma série de viagens pelo país para inaugurar obras e, segundo ele mesmo, mostrar o que está fazendo. Antes do resultado de terça-feira, que mostrou ainda estar infectado, ele chegou anunciar que iria ao Piauí na última sexta-feira.

Write comment (0 Comments)

 Jornal da Cidade - 21/07/2020 às 13:21

MÉDICO QUE TRABALHOU EM LABORATÓRIO EM WUHAN NA CHINA CONFIRMA ...
*o vírus corona não é natural,*
*_se fosse natural, não teria afetado o mundo inteiro assim._*
Porque, *dependendo da natureza, a temperatura é diferente em diferentes países.*

Write comment (0 Comments)

- 14/07/2020 às 11:03



Após tomar Cloroquina Bolsonaro diz: “Estou perfeitamente bem” (veja o vídeo acima¨)

Jornal da Cidade - 15/06/2020 às 10:29

A Polícia Federal prendeu a ativista Sara Winter e cumpre mandado de prisão de outras cinco pessoas - investigadas por protestarem contra o STF - em Brasília, na manhã desta segunda-feira (15).A prisão ocorre dentro do inquérito da censura.Para o ministro Alexandre de Moraes, os protestos são 'antidemocráticos'.

Write comment (0 Comments)

O advogado Igor Martinho Kaluff, assassinado em Curitiba - Arquivo pessoal
Crédito: Arquivo Pessoal
Igor Martinho Kalluf (Crédito: Arquivo Pessoal)
ISTO É - Da Redação - 12/06/20 -
Um dos suspeitos de matar um advogado e seu amigo em uma loja de conveniência em Curitiba, no Paraná, foi preso nesta sexta-feira (12).
Igor Martinho Kalluf, de 40 anos, foi um das vítimas do duplo homicídio. O advogado ficou conhecido por ser um dos autores do pedido de investigação contra o ex-ministro Sergio Moro, em 2019, após vazamento de mensagens sobre a Lava-Jato. O amigo de Igor, que também morreu, é Henrique Mendes Neto, de 38 anos.
Durante a investigação, a delegacia de homicídios já descartou a possibilidade do crime ter uma causa política.

Write comment (0 Comments)

Advogado que denunciou Moro é assassinado a tiros em ...revistaforum.com.br › brasil › advogado-que-denuncio...
5 horas atrás - Assassinato do advogado Igor Martinho Kaluff, que denunciou Sergio Moro ... Advogado que denunciou Moro é assassinado a tiros em Curitiba; vídeo ... reconhecido depois que pediu a quebra dos sigilos fiscal, bancários ...

Write comment (0 Comments)