O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha
Governador do DF passa por cirurgia de urgência em Brasília
Ibaneis Rocha deu entrada em um hospital particular na tarde de segunda-feira, 25, com quadro de dor abdominal aguda, informou assessoria
Poprtal Terra - 26 MAI 2020 02h28atualizado às 08h20
O governador do Distrito Federal (DF), Ibaneis Rocha (MDB), precisou passar por uma cirurgia de urgência no aparelho digestivo, na madrugada desta terça-feira, 26.

A soltura de presos, exército da esquerda, sob o pretexto do Coronavirus não disfarça a estratégia sincronizada que vem sendo costurada pelos comunas para consumar o seu tão sonhado Golpe de Estado Ditatorial. Não subestimem o socialista fabiano FHC
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/03/30/justica-obriga-governo-de-sp-a-soltar-mais-de-1200-presos-como-medida-para-prevenir-contagio-por-coronavirus-nas-prisoes.ghtml

A cura já foi descoberta.?
Milagre?
Qual foi o medicamento que eles receberam?
Resposta: HIDROXICLOROQUINA!

Povo vai às ruas e mostra que Dória não manda em São Paulo (veja o vídeo)
Jornal da Cidade - 29/03/2020 às 15:04
A situação de João Dória é a pior possível.

Suas atitudes aéticas, desonestas e arbitrárias vão se revelando dia a dia e revoltando a população.

Paralelamente, a tese de impeachment do governador paulista começa a ganhar corpo.

POLÍTICA
Heleno afirma que quebrou quarentena por erro dos médicos
Julia Lindner
 Portal Terra - 28 MAR 2020 


Brasília registra a primeira morte por coronavírus
Paciente é uma mulher de 61 anos, que procurou o hospital no dia 22 com febre e desconforto respiratório; ela tinha obesidade mórbita e hipertensão
Portal Terra - 29 MAR 2020 12h02atualizado às 12h11

Governador João Doria em evento em São Paulo 21/2/2019 REUTERS/Amanda PerobelliGovernador João Dória em evento em São Paulo 21/2/2019 / Reuters/ Amanda Perobelli

Observação do site : www.averdadesufocada.com : por que São Paulo, com tanto dinheiro,tantas grandes indústrias não pensou em construir hospitais para atender o povoem casos de epidemias ?
E de que adiantou um isolamento tão tao fechado em todo o estado? De que adiantou se tantos casos graves aumentaram42% nas últimas 24 horas? Porque fazer o pais ir a ruina?
 Ja se sabe Um grupo grande não está preocupado com a saúde , nem com a economia. Isto é penas uma luta , uma guerra pelas futuras eleições. Isto é um complô uma guerra pelo poder e todos já sabem quais são e por que estiveram reunidos  dia 9 , um grupo grande planejando o que fazer para tentar derrubar Bolsonaro. 

A aceleração de internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) ocorre enquanto as obras para construções de hospitais de campanha na capital e em cidades da região metropolitana ainda estão em andamento, e em meio a um processo de transferência de pacientes no Hospital das Clínicas (HC) para liberar 900 leitos de internação -- dos quais 200 serão UTIs.

Resultado de imagem para bolsonaro comemora os 65 anos no palacio alvorada com os filhos  no aniversario

Bolsonaro passa aniversário com filhos no Palácio do Alvorada
Crédito: Isac Nóbrega/PR
Estadão Conteúdo - 21/03/20 -

A pandemia do novo coronavírus esvaziou a entrada do Palácio do Alvorada, justo no dia de aniversário de 65 anos do presidente Jair Bolsonaro. Neste sábado, 21, não há turistas ou apoiadores do presidente no “cercadinho” onde costumam ser cumprimentados por ele.

Desde o início da manhã, apenas jornalistas seguem de plantão à frente do Palácio. A única movimentação até agora foi dos filhos do presidente aniversariante.

Mais cedo, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) chegaram de carro. Já o deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PLS-SP) praticava, pela manhã, corrida nas pistas dentro do Palácio.

Ministro Dias Toffoli utiliza máscara para se proteger do novo coronavírus
Ministros evitam tema coronavírus depois de encontro com o presidente do Senado no começo da semana
Paulo Roberto Netto
JORNAL DA CIDADE -20 MAR 2020
Virus do presidente do Senado Davi Alcolumbre levou o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, ao isolamento social preventivo. Os dois se encontraram no último dia 16 em reunião com o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, para discutir medidas envolvendo a prevenção à doença junto de outros seis ministros da Corte, que evitam falar sobre o tema.