Nenhum texto alternativo automático disponível.

Write comment (0 Comments)

A cadeia José Frederico Marques é a mesma onde está o ex-governador Sérgio Cabral.

Os deputados Edson Albertassi, Paulo Melo e Jorge Picciani, todos do PMDB, chegaram no fim da tarde desta terça-feira (21) à Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio. O trio se entregou na superintendência da Polícia Federal pouco depois de o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) determinar que eles voltassem à prisão.

Leia mais

Write comment (0 Comments)

De aborto à privatização: o que pensa o conselheiro para assuntos econômicos de Bolsonaro
Economista Adolfo Sachsida, do Ipea, tem participado de encontros semanais com o pré-candidato à Presidência para discutir temas como Bolsa Família, privatização, impostos e inflação; relação com a China é um dos únicos pontos de discórdia entre os dois, afirma.
BBC BRASIL.com - 08/11 NOV 2017 
Adolfo Sachsida, de 45 anos, é doutor em economia pela Universidade de Brasília (UnB) e advogado. Trabalha como pesquisador do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), ligado ao Ministério do Planejamento, e se transformou numa espécie de conselheiro para assuntos econômicos do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Write comment (0 Comments)

Write comment (0 Comments)

{jcomments on}A divulgação do pedido italiano antes de Temer tomar a decisão preocupa as autoridades daquele país. Há receio de que Battisti acione sua "rede de proteção" no Brasil e tente travar, pela via judicial, um eventual novo ato que o presidente da República pode tomar.

Matéria Completo no Jornal O Globo

Write comment (0 Comments)

Caros amigos

Mais uma tempestade em copo d'agua criada pela ansiedade de uns e pelo pavor de outros.

O Gen Mourão, em sua palestra no Grande Oriente do Brasil, não disse mais do que o óbvio, o que todo mundo já sabe ou, se não sabe, deveria saber.

Ele não fez nenhuma previsão. Não disse qual será o futuro político do Brasil, apenas, e não mais do que isso, disse que, na hipótese extrema de desordem total ("por aproximações sucessivas"), de perda do controle da situação pelas autoridades constituídas (objetivo claro da esquerda bolivariana) o Exército estará pronto para restabelecer a ordem interna no País.

Write comment (0 Comments)

{jcomments on}

 

 
Write comment (0 Comments)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O vídeo acima foi construído baseando-se no relatório de auditoria das eleições do segundo turno em 2014.

As mais de 200 páginas de termos técnicos reprovaram categoricamente o processo eleitoral quase que como um todo, mas talvez diante do tecnicismo, parece que ninguém entendeu.

Agora está tudo explicado didaticamente. Assistir é quase que uma obrigação. Provocar esse debate é um ato de patriotismo. 

Temos que buscar a normalidade.

{jcomments on}

 
Write comment (0 Comments)
General Mourão: Por que os militares não devem estar na Reforma da Previdência?
Antônio Hamilton Martins Mourão*
* General de Exército da ativa, Secretário de Economia e Finanças do Exército
Os militares das Forças Armadas (FA) nunca tiveram e não têm um regime previdenciário estatuído, seja no âmbito constitucional, seja na esfera da legislação ordinária. Assim, define a Constituição Federal, em seu art. 142, § 3º, inciso X, que a lei disporá sobre ingresso, limite de idade, estabilidade, transferência para inatividade, remuneração do pessoal etc., respeitadas as peculiaridades das suas atividades.

Write comment (0 Comments)

Subcategorias

The latest news from the Joomla! Team