O livro "A Verdade Sufocada"- A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça , do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, com prefácio do general Raymundo Negrão Torres, incomodou. O silêncio da imprensa foi revelador. Mas, apesar  do boicote da mídia, de editoras e da maioria das livrarias, o livro já está na sua quarta edição. Em suas 608 páginas desmistifica, destrói, desmonta e manda pelos ares, ponto por ponto, as mentiras que, há 40 anos, vêm sendo apresentadas à Nação brasileira a respeito da Revolução de 31 de Março de 1964 e os seus desdobramentos. O livro resgata a verdade de um período histórico totalmente distorcido por aqueles que hoje encobrem os seus reais desígnios de transformar o Brasil em um satélite do comunismo internacional, com a falácia de que lutaram contra uma ditadura militar para promover a liberdade e a democracia. A obra desfaz mitos, farsas e mentiras divulgadas pelos derrotados para manipular a opinião pública e para desacreditar e desmoralizar aqueles que os venceram. Acaba com o mito de que as Forças Armadas lutaram com seus tanques contra estudantes armados de estilingue e meninos inocentes. Trata-se de um alerta aos jovens para que não sejam usados. É um paralelo entre o passado recente de nossa História e os dias atuais.

Write comment (0 Comments)

Cel Ustra lança, em Curitiba, a 3ª edição revista e ampliada, do seu livro "A Verdade Sufocada".

 Um grupo de Oficiais da Reserva das Forças Armadas e Civis amigos do Coronel de Artilharia, da Reserva Remunerada, CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA convida para o lançamento, em Curitiba, da 3ª Edição Revista e Ampliada de seu livro:

A VERDADE SUFOCADA

A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça

a ser realizado, a partir das 12:00 h, do dia 10 de maio de 2007, na sede do Círculo Militar do Paraná, situado no Largo Bittencourt 187, Centro, Curitiba - PR.


Write comment (0 Comments)
Livro a verdade sufocadaNós vencemos apesar do boicote da mídia, de editoras e da maioria das livrarias. Ao que parece, o livro incomodou. O silêncio da imprensa foi revelador. Temos enfrentado diversas dificuldades. Até ameaças de morte pela internet, em nossos endereços  e em alguns sites, têm sido postadas contra mim e minha família.

Mesmo assim, a primeira edição de 6000 exemplares esgotou-se em quatro meses e chegamos, segundo o Jornal do Brasil, ao terceiro lugar entre os livros mais vendidos no Brasil.

A partir de hoje já estamos com a 2ª edição Revista e Ampliada – mais 60 páginas – a disposição do leitor.


 

Write comment (0 Comments)

 VÍTIMAS DO TERRORISMO NO BRASIL

Neste outubro de 2006, reverenciamos a todos os que, em outubros passados, durante a luta armada, tombaram pela fúria política de terroristas.

Os seus assassinos, sob a mentira de combater uma ditadura militar, na verdade queriam implantar uma ditadura comunista em nosso País. Para isso, atentaram contra o Brasil, desprezando os direitos humanos  e os princípios realmente democráticos.

A esses heróis o reconhecimento da Democracia e a garantia da nossa permanente vigilância, para que o sacrifício de suas vidas não tenha sido em vão:

Escolha no menu principal os ítens referentes as vítimas de terrorismo no Brasil



Write comment (0 Comments)

Coronel Ustra lança A verdade sufocada

Sem as prometidas manifestações contra seu autor, foi lançado, na noite de ontem, A verdade sufocada - A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça. O livro, que já vendeu mais de 6 mil cópias sem a ajuda de um plano de marketing, tem o objetivo de mostrar a outra versão de uma história que foi deturpada ao longo dos anos e que merece ser esclarecida, diz o seu autor e coronel reformado do Exército Brasileiro, Carlos Alberto Brilhante Ustra.

Texto completo


 

Write comment (0 Comments)