Tarde de autógrafos
- Detalhes
- Categoria: Tarde de autógrafos
- Acessos: 5968
Lançamento de livro em Belo Horizonte
Convite
Os Presidentes do Círculo Militar de Belo Horizonte, do Grupo Inconfidência e da AOR – EB, Coronéis Ney Guimarães, Waldir Abbês e o Eng.º Paulo Rubens Pereira Diniz, têm a honra de convidar V.Sª e família para a noite de autógrafos, de lançamento do livro “A Verdade Sufocada - A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça –“, de autoria do Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, em Belo Horizonte.
Data: 27 de novembro de 2006 – Hora 20:00
Local: Círculo Militar de Belo Horizonte
End.: Av. Raja Gabaglia, 350 – Gutierrez – BH - MG
- Detalhes
- Categoria: Tarde de autógrafos
- Acessos: 5909

- Detalhes
- Categoria: Tarde de autógrafos
- Acessos: 6712

CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA (Res)
convida para o lançamento em Porto Alegre da 2ª Edição Revista e Ampliada de seu livro:
“A VERDADE SUFOCADA”
A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça, a ser realizado a partir das 18:00 h do dia 16 de novembro de 2006, no Salão JACUÍ do Hotel Ritter, situado no Largo Vespasiano Julio Veppo, 55. (de fronte à Estação Rodoviária). Comissão Organizadora: Gen Apolônio, Gen Egeo, Gen Lomando, Gen Tibério, Ten Cel Mauro.
Write comment (0 Comments)
- Detalhes
- Categoria: Tarde de autógrafos
- Acessos: 7352
Quase mataram o Coronel...
Por Luiz Mergulhão
Cel. Ustra autografando meu livro
A fila era interminável e dava voltas no Salão Nobre do Clube Militar no Rio de Janeiro. A tarde de autógrafos do lançamento do livro do Cel Brilhante Ustra, A Verdade Sufocada, era para ter início às 17 horas, mas, meia hora antes, o simpático militar já atendia os inúmeros amigos que acorreram para lhe cumprimentar. E não parou mais. A todos recebia com abraços e uma palavra amiga. Ia escrevendo as dedicatórias uma a uma. Passava das vinte horas e nada da fila terminar e os dedos do Coronel já não se comportavam como deviam. Teimavam em lhe desobedecer e ele aproveitava para levantar e abraçar a cada um para “esticar as costas”...
Write comment (0 Comments)