Prezada Srª. Joseita B. Ustra, boa noite.
O livro chegou hoje. Fiquei surpreso e tocado com as palavras de agradecimento que a Senhora deixou. São gestos assim, dificeis de se ver hoje, que demonstram a natureza cuidadosa que a Senhora deve dispensar ao legado deixado pelo seu marido.
Depois de mim, vou passar o livro ao meu filho mais velho. Hoje com 17 anos, cursando segundo período de Engenharia da Computação, sofre os efeitos da doutrinação de esquerda ainda muito presente nas universidades. Tenho certeza que a leitura fortalecerá suas convicções patrióticas e lhe dará embasamento para compreender parte da nossa história que foi muito distorcida.

Sra Joseita
O livro é bom mesmo, durante anos li inúmeros livros sobre o tema, mas este é o que melhor conseguiu tratar do assunto desde a sua origem (nos anos 1935), com clareza, e uma linha de temporal muito clara.Também fonte para futuras leituras, já tem uns três livros ali que quero ler em seguida, aqui já queria fazer um parentes sobre o primeiro livro que foi escrito por vocês, tem para venda ainda?

 Leitor, Repercutor e militantemente envolvido com a divulgação e discussão das VERDADES SUFOCADAS venho encontrando no dia-a-dia, entre pessoas simples, donas de casa , motoristas de táxi, feirantes, colegas de trabalho, enfim, gente que à primeira conversa já manifesta a indignação popular contra este atentado diuturno à pessoa, à família, à propriedade, ao Estado, à Democracia e à Nação que vem sendo perpetrado impunemente por esta corja que, sob nossas barbas, assenhorou-se do poder e conduz a Nação Brasileira ao subjugo, à alienação, à pobreza - hoje assalariada do Governo - à miséria, enfim, às migalhas do mundo.



 
 
 
 

Escolha a opção no sub-menu a esquerda