Alex Solnik fala sobre o seu livro "O Cofre do Adhemar", onde conta a participação de Dilma an chamada

 " A Grande Ação"

Comentários  
#6 Milto Oliv 24-01-2014 21:48
Guerrilheira, comunista, terrorista, entretanto, será presa no momento oportuno.
A sua participação com o sapo barbudo, será descoberta em detalhes - Ele se entregará, para cumprir mais de 40 anos de prisão - o mensalão 2, vem aí,
#5 Francisco Cioffi 26-12-2013 20:18
A corja é uma só, vejamos o caso do senador do PSDB Aloísio Nunes Ferreira, esse participou na época do assalto do trem pagador da E.F. Santos-Jundiaí que levava o pagamento dos funcionários da Massey-Fergusso n e hoje esta sendo acusado de levar o din din de outro trem...o da CPTM em Sampa !
#4 MILTON OLIVEIRA 26-12-2013 19:28
[quote name="José Carlos"]COMENTÁ RIO do livro no site da editora Sextante
No dia 18 de julho de 1969 houve um dos mais ousados assaltos da história do Brasil..... Os autores do crime: jovens de 16 a 20 anos, integrantes da VAR-Palmares,.. .. Mas quem eram os jovens... Será que eles imaginavam que algum dia seriam membros do alto escalão do governo brasileiro, incluindo a primeira mulher a ser presidente da República?...“A gora, afinal de contas, pode-se dizer que a VAR acabou produzindo um presidente da República. Bem ou mal, essa foi a escola da Dilma. Claro que ela não é presidente porque foi da VAR, mas sim do PT e, na hora certa,estava próxima do Lula. Mas, muitas das condutas que ela tem são de alguém que passou por uma escola de comunistas.


Canalhas, sempre canalhas. Guerrilheiros, sempre guerrilheiros. Comunistas, sempre comunistas.
#3 José Carlos 26-12-2013 11:44
COMENTÁRIO do livro no site da editora Sextante
No dia 18 de julho de 1969 houve um dos mais ousados assaltos da história do Brasil..... Os autores do crime: jovens de 16 a 20 anos, integrantes da VAR-Palmares,.. .. Mas quem eram os jovens... Será que eles imaginavam que algum dia seriam membros do alto escalão do governo brasileiro, incluindo a primeira mulher a ser presidente da República?...“A gora, afinal de contas, pode-se dizer que a VAR acabou produzindo um presidente da República. Bem ou mal, essa foi a escola da Dilma. Claro que ela não é presidente porque foi da VAR, mas sim do PT e, na hora certa,estava próxima do Lula. Mas, muitas das condutas que ela tem são de alguém que passou por uma escola de política num momento determinado. Não sei se isso a tornou madura ou se ela ficou madura depois, mas isso contribuiu para o seu amadurecimento político.” - Antonio Roberto Espinosa
#2 Roberto Albernaz 26-12-2013 11:44
Hoje "eles e elas" evoluíram, em vez de assaltarem os bancos, assaltam o Brasil e distribuem esses valores para seus partidários se manterem no poder.
#1 José Carlos 26-12-2013 10:13
a segunda parte do vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=MigdtVHQ1nw
Adicionar comentário