Carta do Cel Rui Garavelo Machado desculpando-se por não poder comparecer a uma reunião de companheiros de turma

Prezado MAURO MACHADO
Ilustre Aluno 175
Digno Membro da Comissão Organizadora dos Festejos dos 55 Anos
Hoje é a segunda vez que meus olhos lacrimejam.
De manhã cedo recebi a “cobrança“ de maior presença na INTERNET e de minhas “mal traçadas linhas“.
Desde que fui transferido (por requerer) para a Reserva, vez ou outra redijo algumas “mal traçadas linhas“ sobre a Situação Nacional e a das FORÇAS  ARMADAS em especial.

 Claro que não sou bom com as letras , porém NUNCA deixei de acompanhar com atenção os Assuntos de Interesse Nacional e, em particular, os que dizem respeito à FAMÍLIA MILITAR.

Nos últimos anos, mesmo que não tenha deixado de trabalhar em atividade  (profissão) civil, escrevo com mais frequência.
Entre a meia dúzia de meus leitores (será que são tantos ?) estão alguns que foram meus Alunos/Cadetes/Sargentos e Oficiais em diversos Cursos que participei como Instrutor.

Pois bem, como dizia, hoje um Ex-Cadete da FAB (fui Instrutor lá por 4 anos ) queixou-se de minha ausência na Internet; é óbvio que foi um gesto de carinho para com este Velho Soldado.

Meu caro MAURO MACHADO, você, ao fim da tarde, novamente determinou que eu lacrimejasse. A sua atenção e a da TRUMA MONTE CASTELO  com o antigo INSTRUTOR é algo que emociona (a nós , os idosos e não velhos !!!)

Nos últimos anos tenho, dentro das limitações normais, comparecido às Solenidades de antigos Alunos.

Lamentavelmente, agora estou atravessando um período de doenças que me impossibilitam prestigiar – e como gostaria – a Festa  dos 55 anos.
Ocorre que estou “vinculado/preso/amarrado“ a uma Máquina de Oxigênio  e daí, para sair é necessária uma Operação de Guerra que envolve tanta gente que me constrange.

Peço que transmita aos amigos da TURMA MONTE CASTELO o meu abraço     e votos de plena saúde, muitas alegrias, felicidade e TUDO DE BOM para todos !!!!

Que a data do aniversário de Ingresso na EPPA seja festejada por muitos e muitos anos e sempre com a presença da TURMA !!!!

Sejam imensamente felizes.

Atenciosamente
                                         RUI   GARAVELO   MACHADO
Amigos para sempre e um pouco mais.

 

Comments powered by CComment