Prezados senhores ,
Está circulando na Internet uma reprodução de uma matéria publicada há mais de um ano,  no site www.averdadesufocada.com , como se fosse atual, com o  título:
"Cento e trinta (130) Generais se manifestam contra a Presidente Dilma, e terminando com o seguinte comentário:

Há de se considerar que se tão grande número de generais se opõe às ações da presidência da república isso pode significar que há realmente algo a corrigir. Se é que existe realmente uma situação conflituosa entre Governo e Forças armadas isso tem que ser reparado com urgência. Além dos 130 generais que assinaram o documento ha ainda centenas de outros oficiais, juizes, civis e políticos que opoiaram o manifesto

Veja a lista dos oficiais Generais, divulgada pelo Site  http://averdadesufocada.com/. "

A matéria a que nos referimos pode ser encontrada no link abaixo :

 http://www.aperoladomamore.net/index.php?option=com_content&view=article&id=4421%3Acento-e-trinta-130-generais-de-manifestam-contra-a-presidente-dilma-a-imprensa-permanece-calada-em-relacao-ao-assunto&catid=4%3Anoticias-militares&Itemid=2

 
Parte do texto realmente foi publicado no site , mas não no contexto em que está sendo republicado e sugerido pelo título colocado..

A matéria se refere a um MANIFESTO INTERCLUBES MILITARES que o Ministro da Defesa exigiu , na época, que fosse retirado do Portal do Clube Militar. Esta exigência gerou de parte de muitos militares uma resposta que, juntamente com o texto Interclubes, publicamos .
O texto original e único do Alerta à Nação cujo nome original é:" Eles que venham Por aqui não passarão " é o que segue no vídeo:

         


A Comissão  que elaborou o Alerta  à Nação, deu por encerrada a campanha para assinaturas  no dia 09/06/2012

Por falta de apoio técnico também  foi impossivel manter no ar  as adesões. Impossibilitados por questões materiais (mão de obra)  nos vimos obrigados, a contragosto,  a suspender qualquer nova postagem de adesões.Os pedidos  continuam, um ano depois, a ser feitos .
 

Comments powered by CComment