Tarso Sequer Procura Disfarçar Sua Paixão Doentia Pelo Terrorismo  - 31/06/13
1 - Simpatizantes e Terroristas das FARC Reúnem-se na Câmara de Vereadores com Apoio do Governo Tarso

A mídia brasileira, inclusive gaúcha, não deu um pio acerca deste famigerado encontro em Porto Alegre. Veja o vídeo para saber mais.

Entre os dias 24 e 26 de maio, a Câmara de Vereadores de Porto Alegre-RS serviu de palco para mais uma manifestação pró-FARC no “Foro pela paz na Colômbia”, promovido pela “Marcha Patriótica-Capítulo Brasil”, uma ONG das FARC que realiza o trabalho de massas. O evento contou com a presença de membros das FARC no Brasil, inclusive com status de “exilados”, como é o caso de Francisco Cadena Collazos, cognome “Oliverio Medina”, mas com esse evento em Porto Alegre tomei conhecimento de que há mais um exilado e é evidente que se trata de um membro das FARC. O governo estadual do PT do RS pagou passagens e considerou hóspedes oficiais os mais representativos participantes do evento. 

Na tarde do dia 25 estava programada uma vídeo-conferência entre os participantes do evento e os “negociadores da paz em Havana”. Entretanto, os “negociadores” ouvidos foram apenas os das FARC, evidenciando que não há interesse na paz da Colômbia, e sim respaldar e fortalecer politicamente o bando terrorista.

Também é importante notar que esse encontro contou com a presença de uma deputada do Euskal Erría, o partido político do bando terrorista ETA.  

2 - Tarso Pagou até Passagens Para 19 Estrangeiros Ligados ás FARC 

A reunião de terroristas e simpatizantes das FARC, Colômbia, que saiu na Câmara de Vereadores de Porto Alegre nos dias 24, 25 e 26, foi apoiada decididamente pelo governo Tarso Genro. 

Tarso mandou pagar as passagens de dezenove integrantes de movimentos sociais e partidos de esquerda da América Latina. 

Por videoconferência, desde Havana, dois terroristas das FARC falaram com os participantes da reunião. 

Não satisfeito, o governador baixou decreto, considerando-os hóspedes oficiais do Estado.

As relações entre o PT e as FARC são antigas e notórias, envolvendo até mesmo dinheiro do narcotráfico colombiano para o pagamento de campanhas eleitorais do Partido. Documentos secretos da ABIN, do próprio governo, desvendaram a cumplicidade e continuam causando escândalo. Em 2002, as FARC alcançaram US$ 5 milhões para as campanhas petistas. 

CLIQUE AQUI para examinar reportagem de Veja ( ver capa ao lado) sobre o dinheiro e as relações carnais entre os terroristas das FARC e o PT. 

Fonte:  Políbio Braga 

Comentários  
#18 Valdeke Silva 21-12-2014 22:34
E pensar que este traste já foi Ministro da Justiça e Governador do Rio Grande do Sul, um Estado que eu admiro muito por nunca ter se curvado diante de ingerências na sua política.Onde está o sentimento de repulsa do povo gaúcho a este louco, que apoia e reverencia assassinos?
#17 Vlaldeke Silva 14-12-2014 23:38
Estes são os próceres do PT.Em cada canto do Governo há um desses.
#16 cezar souza goes 04-02-2014 22:52
Porque as forças armadas não tomam atitude ! Não tem capacidade ! OU são conivente . Cade o nacinalismo, deixam os corruptos roubarem suas riquezas deixando o povo na ignorancia . Por hoje é só .
#15 Ariosvaldo Cunha 15-12-2013 12:30
Realmente. Uma falta de vergonha. Temos de matar esses comunistas!
#14 Jose Farias 22-08-2013 13:00
Senhores, estarrece-me sobremaneira, saber que cristãos - católicos e evangélicos -, uns por inocência outros por interesses inconfessáveis, alimentam uma organização criminosa que visa exterminar a nossa liberdade de expressão e religiosa. As denúncias de atrocidades dos comunistas contra os cristãos feitas por Richard Wurmbrand e Haralan Popov em seus livros publicados não sensibilizaram essas pessoas. Parece que falta-lhes o discernimento espiritual. Ao pesquisar sobre o Foro de São Paulo encontramos quem são os partidos no Brasil apoiadores dessa organização.JOS E FARIAS.....
#13 Renan 18-06-2013 07:14
A CRISE GERAL POR QUE PASSA O BRASIL É A CONFIRMAÇÃO DO SUCEDIDO EM CUBA: um regime obsoleto que nem mais na Russia tem vez, sucata apenas exportável para outros países com VOCAÇÃO PARA IDIOTAS!
O SOCIALISMO/COMU NISMO É A FILOSOFIA DO FRACASSO, O CREDO DA IGNORANCIA E O EVANGELHO DA INVEJA" - Winston Churchill
50 ANOS DA FRACASSADA E MISERÁVEL ILHA-PRISÃO CUBA É O PRIMORDIAL EXEMPLO!
O Comunismo/socia lismo é A BANDIDAGEM LEGITIMADA PELA FORÇA ou por meios pseudo-democrát icos, em geral fraudulentament e imposto. O comunismo nasceu no espírito invejoso e dos despeitados dos bens alheios, dos ressentidos e fracos. Veio dos que vivem a olhar para o que os outros têem e eles não, produzindo e sedimentando a inveja, relembrando o episódio bíblico do invejoso Caim, assassinando covardemente para se apossar de bens do irmão Abel.
#12 Luiz Eduardo 09-06-2013 19:51
ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!
#11 Charles 05-06-2013 19:14
Quem sabe dar alguma informação sobre os organizadores do Partido Militar Brasileiro-PMB? Os seus organizadores são mesmo patriotas, defendem os valores que os militares sempre defenderam? Minha preocupação é porque as nossas forças estão minadas em todas as esferas.
#10 Azambuja 05-06-2013 11:39
Um cara desses, depois do que fez como ministro da justiça, ainda é eleito pelos gauchos como seu governador. É uma lástima!
#9 Maria Alice Maranhão 05-06-2013 10:10
!!! TODOS ESTES ACONTECIMENTOS APÁTRIDAS ESTÃO EM PERFEITA SINTONIA COM O BRASIL DESDE O PLEITO_2002 VALIDADO ATÉ 2014 E TAMBÉM COM A ÚLTIMA PESQUISA NACIONAL , CONFIRMANDO QUE EXISTE ATUALMENTE MAIS BANDIDO POR M2 NO EXECUTIVO_PRESI DENCIAL , LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO BRASIL DO QUE NAS PENITENCIÁRIAS BRASILEIRAS !!!
Adicionar comentário