CLIQUE AQUI E VEJA VERSÃO COMPLETA E DE ALTA RESOLUÇÃO EM PDF

Este ato de terrorismo foi praticado pela organização Vanguarda Popular Revolucionária - VPR e REDE 
Autores desse bárbaro atentado :

 Waldir Carlos Sarapu
Wilson Egídio Fava
Onofre Pinto
Eduardo Collen Leite - REDE
Diógenes José de Carvalho Oliveira
José Araújo Nóbrega
OswaldoAntonio dos Santos
Dulce de Souza Maia
Renata Ferraz Guerra de Andrade
José Ronaldo Tavares de Lira e Silva
Todos eles foram anistiados e eles ou seus familiares - no caso dos que morreram - receberam indenizações epensões
VEJAM O ESTADO EM QUE FICOU O CARRO QUE LEVAVA OS EXPLOSIVOS E QUE, POR SORTE, ANTES DE PENETRAR NO QG CHOCOU-SE CONTRA UMA PILASTRA. IMAGINEM, O NÙMERO DE VÌTIMAS SE O VEÍCULO TIVESSE ATINGIDO  o QG, COMO ELES PLANEJARAM....

 

VEJA PDF COM AS FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO

Comentários  
#12 William Hoberg Matto 28-07-2013 18:16
Temos que tornar essas antigas reportagens bem vivas: distribuí-las nas ruas de todo o Brasil, e mostrar a trupe que está ligado pelo foro de São Paulo, o Mollusco dos pobres. A campanha precisa ser feita urgentemente como alerta a esse povo-rebanho-ma ssa, para que não caia, nas mãos criminosas, como caiu o povo cubano.
#11 João Luis 23-05-2013 18:01
Vou inserir algumas dessas fotos em meu blog e citar a fonte. Tenho lá uma página sobre esse episódio de nossa história que como tantos outros não será sequer citado pela famigerada Comissão da Verdade. Quando puder, dá uma moral ao meu blog, precisamos divulgar esses fatos.
#10 Helio Bogea 20-05-2013 11:02
Olha, jah existe um movimento, liderado pela SEDH para que o BATALHAO DA ROTA DA PMSP retire da sua DENOMINACAO HISTORICA o nome do Cap da PMSP ALBERTO MENDES Jr, que foi justamente o BRAVO Of que se ENTREGOU PARA O Lamarca em troca da VIDA DE SEUS SUBORDINADOS, mas que posteriormente morreu de forma EXTREMAMENTE CRUEL(sob intensa tortura) assassinado pelo GUERRILHEIRO MAOISTA, LAMARCA...MORTE LENTA E DOLOROSA, COM REQUINTES DE SADISMO...O busto deste Of que existe, atualmente, no Btl da ROTA(PMSP) serah em breve retirado...QUEM VIVER, VERAH..
#9 Alcir Gonçalves da S 19-05-2013 23:28
Concordo com o Gaudêncio,em que seja instalado uma Comissão da Verdade nos clubes militares,contr a a comissão da mentira dos terroristas que ora estão no poder.E que se faça divulgação real dos fatos passados que nos livrou de ser um país que hoje seria o quintal da China,Cuba,e a Coreia.
#8 cristiano garcia 19-05-2013 21:57
veja o que os comunistas hoje no poder fizeram no passado,
#7 domenico 18-05-2013 21:21
Seria de suma importância que as reportagens, focando os crimes dos terroristas, fossem divulgados com a mesma intensidade, com a qual divulgam seus feitos "heroicos" !...
#6 augusto cesar coimbr 18-05-2013 12:00
enviar para mim por email a reportagem e as fotos ...grato ....coronel coimbra
#5 Roberto Albernaz 18-05-2013 06:03
Nestes casos em que militares são obrigados a depor perante uma "comissão da verdade",minha opinião seria a de levar juntos com os militares que vivenciaram na época o terror causados pelos "bonzinhos da democracia", representantes dos mortos pelos terroristas,inc lusive os pais de Mario Kozel Filho , se ainda estiverem vivos. Talvez aí,esses que se dizem " presos políticos " expliquem direitinho para essa tal comissão e opinião pública,o por que foram presos e qual era realmente suas intenções....E começa aí uma nova investida para sabermos realmente dos fatos.É isso que precisa,inclusi ve rever as indenizações e colocar os familiares de Mario Kozel Filho e muitos outros familiares vitimados pelos terroristas também no programa de indenizações.
#4 Ferreira Pena 17-05-2013 22:59
Esse jovem soldado do Exército há muito tempo merece uma estátua em homenagem. A covardia dos terrorista ceifou sua vida e esfacelou seu corpo. Canalhas ontem e canalhas hoje. Estão no poder e querem oprimir os heróis de ontem, humilhando, ameaçando, xingando. Já passam dos limites aceitáveis. O grande Brilhante Ustra representa o Exército de ontem, com fibra e destemor. Adiante Coronel, mostre à canalha imbecil que o senhor tem sangue nas veias!
#3 Joseita 17-05-2013 20:13
Sr Gaudêncio
Não, ela, nessa época, ainda era do COLINA mas, logo depois, se associou À VPR para formarem a VAR-Palmares, um grupo mais forte.
#2 Gaudêncio Sette Luas 17-05-2013 16:50
Senhores, não está faltando o nome da Dilma na relação dos autores?
Ela fez parte do grupo de assassinos que planejou e executou a ação terrorista. E estava na área da ação!
A fotografia do Soldado do EB Mário KOZELL Filho, destroçado pela canalha comunista, é impressionante.
Não sabia da existência da fotografia.
Por que demoraram tanto para levá-la aos olhos do povo brasileiro?
Por que não divulgam outros flagrantes resultantes do terrorismo dos assassinos hoje no poder do meu Brasil?
Vamos colocar na internet, gente!
Por que os Clubes Militares não criam uma Comissão da Verdade paralela?
#1 Marcelo Baglione 17-05-2013 13:30
Como diz o Reinaldo Azevedo, aí não tem defunto ou cadáver com pedigree... Sabe como é, né?, tem que ser engajado e estar banhado no pensamento que estes loucos propagam, agora governando.

Infelizmente, tomara que eu esteja errado, equivocado, mas... TUDO ISSO FOI ESQUECIDO, galera. O Brasil e seu povo servil está cego, surdo e mudo a qualquer tentativa de conscientização . Mobilizado em sua própria inércia e covardia congênita, nossa sociedade omissa e conivente se deixa levar ao precipício, achando que possui asas.

Se a lógica for conclusiva, em algum oportuno momento, os brasileiros saberão que não são passarinhos e que não podem voar, mas aí... será tarde demais.

O que falta a meu ver - não por parte deste site que faz o impossível - é organização e maior empenho de todos em realmente divulgar tudo isso dia e noite, noite e dia, ininterruptamen te. Fazer isso é mais do que militância: é civismo declarado!
Abraços,
Adicionar comentário