Revolução em Marcha
Ternuma Regional Brasília           
Por  Aluisio Madruga de Moura e Souza

Retirei a citação a seguir do livro “1964 – A Revolução Injustiçada”, escrito por  Gustavo O.  Borges, por ser bastante esclarecedora a respeito da ação nefasta que vem sendo desenvolvida pelo PT em relação a nossa Pátria.

 

 

Texto completo  

“Não criarás a prosperidade se desestimulares  a poupança. Não fortalecerás os fracos por   enfraqueceres os fortes. Não ajudarás o assalariado se arruinares aquele que o paga. Não estimularás a fraternidade humana se alimentares o ódio de classes. Não ajudarás os pobres se eliminares os ricos.  Não poderás criar estabilidade permanente baseada em dinheiro emprestado. Não evitarás  dificuldades se gastares mais do que ganhas. Não fortalecerás a dignidade e o ânimo se subtraíres ao homem a iniciativa e a liberdade. Não poderás ajudar aos  homens de maneira permanente se fizeres por eles aquilo que eles podem e devem fazer por si próprios.”
ABRAHAM LINCOLN(1809-1865).

 
Ora, para os mais atentos com o desenrolar da política,  o que ocorre hoje no Brasil é exatamente o que acima está transcrito. E estes têm consciência, que de uma maneira geral, os atuais dirigentes políticos do País nunca primaram pela dedicação ao trabalho e a única meta pretendida pelo atual Executivo e seu partido é estabelecer no Brasil uma ditadura do proletariado(comunismo).
 
Sob a liderança e coordenação direta do Sr. Luís Inácio Lula da Silva, que tem grande habilidade para recrutar adeptos para o seu projeto de poder, o governo do Partido dos Trabalhadores ocupou todos os postos políticos e vitais da Nação.
 
 O projeto é simples. A pressão de cúpula já está convenientemente testada, inclusive com a manipulação de políticos corruptos do PT e demais partidos da base aliada que apenas pensam em seus projetos próprios.
 
Assim, no momento em que a cúpula revolucionária julgar oportuno, o desencadeamento da pressão de base será ativado. Nesta área vários testes também estão sendo realizados com invasões admitidas de propriedades privadas e, até mesmo, do governo e muitas das vezes encorajadas de maneira subliminar pelas autoridades governamentais, citando-se como exemplo o Presidente da República colocar em palácio o chapéu do MST na cabeça e, também, ignorando  a necessidade de fazer cumprir a Lei em muitos casos semelhantes e recentes.
  

Exemplos? Dentre tantos, cito apenas a invasão do Congresso sob a liderança de amigo particular do Sr. Lula, o já tão conhecido pelas suas ações nefastas contra o País,  Sr. Bruno Maranhão.

 

Mas se na área econômica o governo do PT vem obtendo alguns êxitos, em parte conseqüência da atual situação econômica mundial, tem sido na área política que sob a batuta direta de Lula da Silva o PT tem realmente brilhado. Não há como negar que desde que era dirigente sindical Lula sempre agiu , maquiavelicamente, jogando uns contra os outros, fazendo-os e, ainda,  as organizações que dirigiam, obedientes aos seus interesses ideológicos e pessoais. Certamente aprendeu demagogia, populismo e como liderar o sindicalismo com Getúlio Vargas, João Goular e Leonel Brizola. Lula morde e sopra. Bate pela manhã no ferro, mas a tarde bate na ferradura. Jura não fazer algo, mas depois faz.
 
Hoje, pela Constituição de 1988 não é possível uma terceira eleição de Lula, como também não  era possível a reeleição de Fernando Henrique Cardoso(FHC). Mas  na de 1934  também não era e Getúlio deu o seu “jeitinho” em 1937, o que também fez (FHC) em 1997 . Eram os detentores do poder como o é hoje o Sr. Lula, aquele que tudo fez, mandou fazer e com tudo concordou. Mas nada sabia, nada viu ou ouviu. Quando é de seu interesse silencia! Temos aí como exemplos os gastos com os cartões de crédito da Presidência, que por serem mantidos em sigilo estão sob suspeita de estarem sendo gastos com despesas pessoais de Lula e seus familiares.
 
Em seu governo foram criados, desnecessariamente,  vários ministérios com o objetivo de dar emprego aos seus apadrinhados, tudo pago com o nosso dinheiro. Também foi criada a república do mensalão que fez arrepiar e escandalizar os até então PCs Farias  da vida. E Lula de maneira patética afirma que “fui traído” . É a tentativa de escapar da responsabilidade. Não pratiquei a ação. Eu a sofri, ou seja,  nada tenho com o que está acontecendo! Caixa 2, compra de votos para implantar por intermédio do Congresso o comunismo no País, evasão de divisas, pagamento de mensalões, vale-família, vale-fome, corrupção ativa? Estou fora! Foi outro! Quem ? Sei lá quem.
 
Esquece-se Lula – de maneira proposital  -- que é ele quem  tem a caneta na mão e deveria dar sempre a última palavra. Mas esta atitude ele nunca toma pois é assim que sabe agir. Foi tanta corrupção que pouco antes do término do primeiro mandato, o PT estava esfacelado. Muitos militantes importantes o abandonaram. Mas ele ressurgiu das cinzas e se reergueu, porque sua militância é fanática e sabe o que quer, enquanto que muitos que deveriam se opor a esta situação de podridão fingem não se aperceber da gravidade dos fatos.
 
 As Forças Armadas estão sucateadas e seus componentes com vencimentos irrisórios em relação a outras categorias. Enquanto tudo isto ocorre, o Presidente da  República autorizou e prestigiou com sua presença o lançamento do que deveria ser um livro, mas que não passou de um artifício para distorcer a história recente do País, tudo pago com o imposto do contribuinte. Uma afronta a Nação! Uma vergonha nacional com a qual você e eu colaboramos.

            Lula, o PT e os partidos da base aliada, sem nenhum escrúpulo estão se movimentando para, por intermédio de um golpe branco na Constituição, emplacarem um terceiro mandato. O quadro é preocupante, porque sendo Lula mais uma vez eleito, ele e seus companheiros de viajem continuarão adotando a política da compra das mentes daqueles que compõem  o Legislativo, o Judiciário e o Executivo, este, já totalmente infiltrado, tudo com o objetivo de implantar a ditadura do proletariado no Brasil. Para tanto, aí está  o   braço armado do PT constituído pelo MST, MLST, CUT e várias outras organizações.

            Na atualidade,  por intermédio da Internet, muitos brasileiros já se convenceram de que os comunistas aninhados no Partido dos Trabalhadores(será mesmo de trabalhadores?) e muitos corruptos vêm se especializando em se locupletarem as custas do patrimônio público. De forma pseudo-legal, mas amoral, se enriquecem por meio de indenizações faraônicas, mensalão, sanguessugas e outros modelos que lesam o erário público. Entendo ser a Internet, no momento, o único meio que possuímos para atuarmos em defesa da democracia. Mas estamos necessitando de muito mais.

            Vou repetir o que já escrevi em outro momento. Nós, verdadeiramente democratas, civis e militares, já não podemos continuar apenas trocando e-mail. Temos que comparecer diante de nossos representantes, estejam eles na caserna, no Congresso, na Justiça e em outros setores da vida nacional e exigir posicionamentos claros e precisos. Não se trata de fazer nenhuma revolução. Trata-se, isto sim, de mostrar aos nossos  representantes que eles estão nos cargos para, por intermédio de palavras e ações, nos defender , defender as Forças Armadas, o Congresso Nacional, a Justiça e o Brasil e, nunca, seus interesses particulares  como vem ocorrendo na maioria das vezes no atual momento político brasileiro.

São muitos os profissionais da imprensa que estão denunciando o caos que ai está, mas de forma independente. Teriam eles como se organizarem por cidades, estados, realizarem palestras em faculdades e em outros ambientes? E os clubes militares( Marinha, Exército e Aeronáutica) com suas representações na maioria dos estados brasileiros? Esses clubes têm tradição nos vários episódios importantes da  vida política nacional brasileira. O Clube Militar, por exemplo, possui 44.000 sócios que poderiam ser incentivados a estudar toda está questão e se posicionarem. Ou não? E muitas outras categorias poderiam ser citadas. É preciso que se criem caixas de ressonâncias sobre estes fatos e muitos outros.

Repito! Não se trata de fazer revolução porque esta já esta em marcha pelo Partido dos Trabalhadores, com o objetivo de implantar a ditadura do proletariado em nosso País. Trata-se, isto sim, de retermos o seu avanço como ocorreu em 1964.      
           

          

Aluisio Madruga de Moura e Souza  é autor dos livros:

 Guerrilha do Araguaia - Revanchismo

 

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar