Doc. nº145 - 2011
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes
Se ao término ficar com raiva, repasse e ajude o BRASIL!
 O Brasil vive um momento difícil, no campo moral. Vai descendo de ladeira abaixo, sem freio e sem motorista e tudo indica  que podemos bater num poste e morrer muita gente atropelada e se for o  trem bala teremos uma máquina desgovernada que levará o Brasil a uma revolução social.
Analise os vários inquéritos feitos por aí a fora e quem paga o pato é o homem da chave, o carcereiro. Todo mundo sabe que os presos estão cavando um túnel para uma fuga, mas, é o carcereiro quem vai pagar o pato. É roubo saindo pelo ladrão e o culpado é outro e não o chefe. Será que tem alguém em Brasília que não sabe que tem o por fora? Como pode um cidadão ser pobre  e de repente ser rico?
Para aonde vamos, o GRUPO GUARARAPES não pode, nem imaginar. É dinheiro  grosso. A casa do PM enrolado no Ministério dos Esportes é muito acima de suas posses. Ele, PM, não fez nada. Foram os outros e ninguém nunca viu a casa dele, ninguém foi lá, nem andou com ele de carro.  Parece que, em Brasília, todo mundo está cego, surdo e mudo.
Noticiários, na Imprensa, vêm com o caso do Banco Pan- Americano com empréstimo de 2,5 bilhões e depois o rombo é de 4,3  de bilhões e tudo,  no melhor do mundo. Agora, o juiz manda separar o  caso do Banco e descobre-se um  caixa dois para o PT e outros políticos. O responsável pela crise, nos USA, está preso . . . vendo o rei dos astros nascer  "quadradinho da silva " após ser "contemplado" com uma centena e meia/anos   de cadeia,  e, lá, irá permanecer,  enquanto,  vida tiver. Os nossos, os daqui, lépidos e fagueiros, estão a desfilar nas passarelas da vida,  a tripudiar dos seus "algozes".  
Outro dia prenderam um desgraçado por ter pescado alguns lambaris fora de época e ninguém, ninguém mesmo, em BRASILIA, onde tem técnico DAS até para saber quem vai nascer em 2050, não viu, não ouviu comentários de rombo de QUATRO BILHÕES E TREZENTOS MILHÕES DE REAIS? REPETINDO: 4.300.000.000,00?
SERÁ QUE NÃO TEM UM FISCAL NORMAL? Este dinheiro salvaria todas as SANTAS CASAS e os pobres teriam atendimentos do SÍRIO LIBANÊS. Tudo solto e papel correndo para afirmar no fim que a culpa é do ZÉ SEM DENTE QUE FOI PARA OS USA e ainda não voltou e a INTERPOL anda atrás dele.
No caso do Ministério dos Esportes, onde há muita  gente  implicada em casos de corrupção, modismo hodierno, na Esplanada dos Senhores Ministros, sobretudo,    inclusive  S. Excia, o governador do DF, que é   um deles.
Nos USA já estaria preso e aqui  fica respondendo a mil processos  e apura-se e fica por isso mesmo. Agora, tem mais o Ministro do Trabalho que é uma graça de cinismo e atrás dele o da Cidade, pois no Brasil os prefeitos não governam as metrópoles e há necessidade de um Ministro das CIDADES para distribuir dinheiro em época de eleições.  A Comissão de ética da presidente da república indicou à senhora presidente o afastamento do Ministro do Trabalho. Será que era precisa uma Comissão para dizer que ele faltou com  ética. O Pedro Mané, que mora na cidade chamada FIM DO MUNDO já tinha dito isso em conversa no mercado local, que só vende carne de bode. 
O senador do Pará -Mário Couto - fez um discurso com termos tão candentes e laros que foram a ele para não usar o termo LADRÃO que coloca muito mal o SENADO. É nome feio. Não é ético se dizer LADRÃO. Como se deve chamar quem se apropria do dinheiro do povo? São sinônimos: gatuno, ladro, larápio e rato.  O GRUPO GUARARAPES não quer ensinar ao nobre senador. Ele poderia chamar AMIGO DO ALHEIO que é mais palatável aos ouvidos dos senhores senadores, mesmo que AMIGO DO ALHEIO é LADRÃO MESMO.
O POVO, tão bajulado nas épocas de eleições, está ficando com raiva de o Brasil ter tanto ladrão. Não seria bom se criar uma COMISSÃO DA VERDADE para se fazer trabalhar o ministério dos direitos humanos? Estão roubando o dinheiro do povo e ninguém vai pra cadeia!!!
A DECLARAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS DA ONU DIZ: "Todas as  pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotadas de razão  e consciência e devem agir em relação a umas e  outras, com espírito de fraternidade". OS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO estão ferindo esta declaração. Faltam verbas para saúde, escola, segurança,  porque estão roubando,  MINISTRA MARIA DO ROSÁRIO! VAMOS GRITAR CONTRA OS QUE ROUBAM!
ESTÃO ROUBANDO  . . .  E . . . .  MUITO, MINISTRA ! ! !
O DIREITO DO NOSSO POVO. OLHE OS DIREITOS HUMANOS DO POVO!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58
93.  Cartório do 1º egistro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos
1.798 civis - 49 da Marinha -  474 do Exército - 51 da Aeronáutica; 
TOTAL  2.372
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. 1 de dez de 2011
WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

Comments powered by CComment