Nós nos irmanamos aos Clubes Militares nas homenagens aos verdadeiros  mártires da luta armada e reverenciamos a todos os que tombaram na luta pela democracia.

 O site www.verdadesufocada.com luta, com a pouca voz que tem, para que  a verdadeira história deste período triste da história do Brasil seja conhecida pelos brasileiros que não viveram ou esqueceram os atos de terrorismo que sofremos  nesse período. A lembrança deles não nos motiva ao ódio e nem mesmo à contestação aos homens e agremiações que participaram iniciaram essa luta, alçados ao poder em decorrência de um processo político legítimo.

 Move-nos, verdadeiramente, o desejo de que a sociedade brasileira  faça justiça a esses 119 heróis por terem perdido a vida na defesa da ordem , da liberdade e da democracia.
A esses  heróis mortos e aos que estão vivos mas sofrendo sequelas físicas ou psiquicas, o reconhecimento da Democracia e a garantia da nossa permanente vigilância, para que o sacrifício de suas vidas não tenha sido em vão.
Adicionar comentário