Pela editoria do site www.averdadesufocada.com
Como fomos procurados pela produção da novela do SBT  para colaborar com depoimentos nossos, estamos tentando ajudar, de várias maneiras.
1º - Repassamos à produção o nome da pessoa indicada pelo Ternuma,  que está mantendo contato com a produção da novela;
2º - No entanto, não podemos nos privar de colaborar com a direção da novela sugerindo  nomes de vítimas do terrorismo da esquerda, feridos que ficaram com sequelas graves,  orfãos, viúvas, pessoas que presenciaram  atos criminosos, ainda não foram abordados pela novela.
Essas pessoas, ou são conhecidas, ou são visitantes,   que procuram o site www.averdadesufocada.com , cujos nomes são, imediatamente, enviados ao Diretor de Informática do Ternuma que , certamente, fará uma triagem e os enviará para a produçâo.
3º - Oferecemos um livro A Verdade Sufocada à produtora, e falamos à respeito de vários outros livros onde poderiam ser encontrados subsídios para que a VERDADE seja mostrada.
4º - Além disso pretendemos colaborar, também, apresentando depoimentos de militantes da esquerda, já publicados em reportagens, em livros e entrevistas e que  talvez não sejam do conhecimento da  direção da novela.
Ontem 06/04 , publicamos dois vídeos antigos, que precisam ser revistos.
Essa série de depoimentos estará a disposição de nossos visitantes em nosso site na Seção Luta Armada.
Adicionar comentário