Pela editoria do site www.averdadesufocada.com  
 
       Deputado Jair Bolsonaro
O deputado Jair Bolsonaro, uma das poucas  vozes a falar em defesa das Forças Armadas, novamente, ou melhor, permanentemente, é a bola da vez dentro do Congresso Nacional. Querem sua cabeça, agora, pelas declarações dadas a humoristas do CQC. A campanha contra as Forças Armadas,  tem sido intensificada junto à população com intuito de dividir a própria Instituiçâo. Já existem, para os revanchistas de plantão, "soldados de ontem" e "soldados de hoje". E, o deputado Jair Bolsonaro, que cresceu durante o regime militar, viveu esse período, e conhece, por vivência e por estudos, essa época é uma das poucas voz, se não for a única, a ter coragem de dizer algumas verdades dentro do Congresso. 
Ele tem sido criticado de todas as formas e por tudo, menos por corrupção.
 Precisam desacreditá-lo,  e até tentar cassá-lo, para ele não  colocar para fora tudo que sabe sobre os crimes cometidos pelos subversivos terroristas, na hora de decidir a aprovação da Comissão da Verdade .
No momento, O Deputado Jair Bolsonaro, é um dos assuntos preferidos da imprensa :

Anselmo Góis  - O Globo - Em 04/04/2011
Calma, gente
Veja o tamanho da confusão em que se meteu Jair Bolsonaro por causa de suas declarações homofóbicas e racistas. A travesti Jane Di Castro organiza uma manifestação em Brasília: — Ele precisa sair do armário. Precisamos convencê-lo a se assumir.
Segue...
Aliás, na opinião do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, Bolsonaro pode ser processado por difamação, injúria e racismo:
— Suas palavras não terão a proteção da imunidade parlamentar por terem sido pronunciadas fora do Congresso. É. Pode ser.

Felizmente, ainda tem alguns poucos jornalistas que, mesmo sendo contra  determinados pronunciamentos de Bolsonaro, conseguem enxergar a clara intenção de linchamento que existe neste caso.
Não deixem de ler O facismo do bem  de Ricardo Noblat
em
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2011/04/04/o-fascismo-do-bem-372846.asp
e também Ignorantes de bom coração ?Ou: quem pode queimar o quê?, de Reinaldo Azevedo
em
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/
Essa polêmica toda para cassá-lo por falta de decoro parlamentar foi provocada pelas declarações  dadas por ele no vídeo abaixo. Que democracia é essa que penaliza um cidadão por dar suas opiniões, ainda que não se concorde com elas ?
Vejam  o vídeo e deixem seus comentários com suas opiniões..

Comments powered by CComment