Cel Rfm Sebastião Curió Moura
MP busca pistas sobre Araguaia na casa de Curió 
 Por Fausto Macedo -  Estadão.com -  30 /03/2011 
Brasília
Em busca de pistas para a identificação dos mortos da guerrilha do Araguaia, o Ministério Público Federal vasculhou ontem em Brasília dois endereços residendais do oficial da reserva Sebastião Curió Rodrigues de Moura, o major Curió. Diversos documentos, um computador e uma arma sem registro foram apreendidos.
Curió concedeu recente entrevista ao Estado, na qual admitiu que pelo menos 41 militantes foram executados após serem dominados por patrulhas do exército que ocuparam a região entre 1972 e 1975. Ao saber da inspeção, Curió pediu para ser ouvido. Depois do depoimento a 1ª Vara da Justiça Federal, foi levado a Superintendência da PF no Distrito Federal para ser autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma.

Observação do site : www.averdadesufocada.com
 Em nossa casa, se vierem, eles encontrarão, recortes de jornais, livros publicados por ex-militantes, livros publicados pela Secretaria de Direitos Humanos, que são nossas fontes de consulta.
Preferimos usar depoimentos publicados por militantes de organizações subversivo-terroristas, pois se tornam mais convincentes. 
 
 
Adicionar comentário