Campanha é campanha, outra coisa é governar...
Santinhos!
Renata Lo Prete - Folha de São Paulo - 02/03/11
Dilma Rousseff não escondeu dos auxiliares sua contrariedade com a entrevista coletiva na qual Guido Mantega (Fazenda) e Miriam Belchior (Planejamento) detalharam o facão no Orçamento. A presidente desaprovou especialmente o modo como foi comunicado o corte no "Minha Casa, Minha Vida". No entender do Planalto, os ministros não conseguiram convencer o mercado de que a meta de R$ 50 bi será atingida e o público de que o fundamental será preservado.

Texto completo 

 

Em compensação, Dilma se cercou de cuidados para anunciar ela mesma o reajuste do Bolsa Família. No esforço de evitar vazamento antecipado da boa notícia, ela só sairá hoje no "Diário Oficial".
Abafa... A votação da MP que cria a Autoridade Pública Olímpica, aprovada ontem no Senado, produziu mais um cisma nas já divididas forças da oposição. Na Câmara, DEM e PSDB foram aguerridos defensores da emenda que prorroga, sem licitação, contratos de concessionárias de lojas em aeroportos. No Senado, os dois partidos fizeram cara de escândalo diante do artigo.

Comments powered by CComment

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar