Amigos
Hoje é o último dia do ano de 2010... e depois da meia-noite, virá o Ano Novo... nossa vida provavelmente, continuará toda igual.
Continuaremos a sofrer as consequências das  escolhas feitas em nossas vidas ou colher os frutos das mesmas, se tiverem sido acertadas.
Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano...
Mas, vamos ter fé, deixemos de lado as nossas diferenças, olhemos o Ano Novo como um livro em branco, onde uma nova história será escrita. Se não pudermos modificar nossas vidas, se vamos continuar na rotina, comecemos 2011 com força de vontade, coragem e fé , lutando cada um de nós  por um Brasil melhor para nossos filhos, nossos netos.
Que essa alvorada que nós vamos presenciar daqui do planalto brasiliense, e vocês pelo Brasil afora ,seja luminosa, e que, do Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousselff  faça as melhores escolhas, lutando,desarmada, por uma uma verdadeira democracia e pela liberdade do povo - sem preconceitos,  sem rancores, sem distinção de  classes, credo, raça ou ideologias e com oportunidades para todos.
Feliz Ano Novo para todos e para o Brasil !
 Maria Joseita Silva Brilhante Ustra

Adicionar comentário