José Dirceu, farinha do mesmo saco
 Leiam abaixo da matéria o comentário do site :
  www.averdadesufocada.com
'Isso é puro lixo'
O Globo - 20/11/2010
Integrantes do PT criticaram a divulgação, pelo GLOBO, de dados do processo sobre Dilma arquivado no STM. Dilma foi acusada por agentes da ditadura de responsabilidade pela organização de assaltos a bancos. - Desde quando ficha política conseguida sob tortura vale alguma coisa? Isso é lixo puro. Ficha conseguida sob tortura e assassinato só não são jogados na lata do lixo porque fazem parte da história - disse o ex-ministro José Dirceu.

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, não viu desgaste político para Dilma: - Do ponto de vista da realidade é lixo. Só não pode ser destruída porque faz parte da história. É ridículo querer transformar isso em um fato político. A divulgação dessa ficha não vai provocar desgaste nenhum à nossa presidente.


Comentário sobre a matéria
Por Maria Joseita Silva Brilhante Ustra

Só espero que a mídia divulgue todos os crimes que estão citados nos processos e qual era a motivação principal  dos grupos armados. Leiam a matéria "A grande

  
        Dilma, indignada com o senador
        José Agripino
fusão" que vinha sendo pesquisada  pela editoria do site www.averdadesufocada.com   desde que a imprensa noticiou que o processo de Dilma Rousseff estava trancado a sete chaves no STM e que  o Portal Memórias Reveladas estava com as portas fechadas para pesquisadores.
Novamente virá a desculpa, de sempre - nada disso é verdade, foi tudo confessado sob tortura.
 Afinal, será que alguém  ainda acredita que são os militares que não querem abrir os arquivos?
No final, eles todos dizem que confessaram sobre tortura.
No Congresso, Dilma disse que sob tortura "mentiu para salvar companheiros".
À Folha  declarou que " pessoas, como ela eram presas por crimes de opiniões",  "que jamais participou de uma ação armada". Em outra entrevista ao mesmo jornal declarou que fez treinamento de guerrilha no Uruguai.
Dona Dilma, para mentir, é preciso ter memória boa. Já não se sabe mais quando a senhora está falando a verdade ou mentindo.
Mas, é assim mesmo, todos, na frente do juiz negam os crimes e dizem que os confessaram sob tortura. Temos um exemplo recente: o  condenado pelo assassinato do prefeito Celso Daniel, Marcos Roberto Bispo dos Santos . Outros dirão a mesma ladainha.
Lixo é isso, senhores integrantes do PT - tentar encobrir a verdade, agir na SOMBRA !

 

Comments powered by CComment

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar