Aumenta a chance de 2º turno, diz Datafolha
Dilma perde três pontos e está com 46%; Serra tem 28% e Marina segue com 14% das intenções
Estadão.com.br 
 SÃO PAULO - A pesquisa Datafolha, realizada na segunda-feira, 27, e divulgada na madrugada desta terça-feira, 28, indica que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, não tem mais a garantia de vitória no primeiro turno. Os resultados da pesquisa estimulada mostram a petista com 46% das intenções de voto, enquanto José Serra (PSDB) tem 28% e Marina Silva (PV) segue com 14%. (...)
Vantagem de Dilma sobre a soma dos adversários cai a 2 pontos, diz Datafolha
Folha online de São Paulo
A seis dias da eleição, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, já não tem mais garantida a vitória em primeiro turno, revela nova pesquisa Datafolha realizada ontem em todo o país.
Segundo o levantamento, Dilma agora perde votos ou oscila negativamente em todos os estratos da população.
Nos últimos cinco dias, Dilma perdeu três pontos percentuais entre os votos válidos que decidirão o pleito. Ela recuou de 54% para 51% _e precisa de 50% mais um voto para ser eleita. (...)
Datafolha: com 46%, cai vantagem de Dilma para outros candidatos
Portal Terra
A candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, lidera a corrida eleitoral com 46% das intenções de voto, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira (28) no jornal Folha de S. Paulo. Se comparado à pesquisa anterior, a petista oscilou três pontos percentuais para baixo, ela somava 49%. O candidato do PSDB, José Serra, manteve os 28% da preferência do eleitorado. Em terceiro lugar, vem Marina Silva (PV), que antes tinha 13% e agora aparece com 14%. (...)
.
Adicionar comentário