Cinco milhões de acessos

 De 18 de julho de 2006, data em que foi postada na Internet  a primeira página  deste site, até  02 de março de 2009, dois anos, 4 meses e meio depois,  recebemos 2 milhões de visitas e vibramos ! Alguns acharam pouco. Nós, assim mesmo, como vibramos!
Hoje, 12/09/2010, com  4 anos e dois meses de criação, o site ultrapassa a faixa dos 5 milhões de visitas Imaginem como nos sentimos. Sabemos que é pouco , muito pouco , mas vocês nem imaginam como nos sentimos ... Nós, graças a vocês, nossos visitantes, 
nos sentimos vitoriosos! Estamos eufóricos!...
Sem uma equipe, sem redatores próprios, sem  pesquisadores, nosso dia começa cedo.

 Texto completo

 

Lemos jornais, visitamos blogs, pesquisamos matérias, fotos e charges e começamos as postagens no site. Algumas vezes, até nos atrevemos a escrever sobre algum assunto que nos parece necessário registrar a opinião da " editoria" do site. ( Olhem a pretensão !). É um verdadeiro atrevimento, já que sabemos que o nosso português não é dos mais razoáveis. Mas, o fazemos porque nos sentimos, nesses quatro anos, entre amigos que  entenderão nosso esforço. Temos um ideal comum: um Brasil livre, democrático, sem corrupção , sem violência - um Brasil melhor. 
 Por sorte, para nosso incentivo, não estamos sozinhos nesta caminhada. São centenas de sites e blogs , todos preocupados com a tomada do poder por "vias pacíficas" , aparentemente democráticas. Preocupados com o aparelhamento do Estado, com a destruição de nossa soberania, com a perpetuação do poder  do  atual Estado policial.
N
este período de existência , dentro do possível, temos tentado  levar até nossos visitantes a opinião de articulistas de renome civis e militares, da "editoria" do site, de  visitantes de vários segmentos da sociedade brasileira,   que analisam a atual conjuntura nacional e da América Latina, além de trazer à tona fatos da história recente de nosso pais, em geral deturpados e omitidos por grande parte da mídia 
Queríamos agradecer a cada um de vocês particularmente; agradecer  nominalmente aos articulistas que valorizaram com suas matérias e analises o nosso site; àqueles que garimpam notícias e nos enviam para serem publicadas; aos fotógrafos e chargistas ;
 todos aqueles que mantém sites e blogs e que, como nós, lutam para legar aos nossos filhos e netos um Brasil melhor.
Publicamos nesse período  3.778 matérias, portanto, seria impossível nominar a todos que contribuiram  para que atingíssemos os 5 milhões.
 Não podemos  deixar de agradecer, nominalmente, ao Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra,  por ter autorizado o uso do nome de seu livro nesse espaço
.
 Nossos  agradecimentos ao  jovem e talentoso  webmaster, que foi o grande incentivador da criação desse site. Sem ele, esse espaço jamais teria nascido e chegado onde chegou. A ele, devemos toda a parte técnica e a nossa iniciação como mantenedora desse espaço.
  Finalmente, ag
radecemos a todos os leitores pelas visitas, comentários, apoio e divulgação de nosso trabalho. Nosso muito obrigado por todas as mensagens de  estímulo que recebemos nesse período.
   Vocês podem ter certeza que nos ajudaram a alcançar o que para muitos não é nada , mas que nós, jamais pensamos alcançar!
Vamos fazer  juntos um  brinde, um tintim virtual.
Emocionada e agradecida , tintim para nós.

Maria Joseita Silva Brilhante Ustra - " a editora"

 

 

 

 

Adicionar comentário