Por  Aluizio Amorim
A canalha comunista liderada por Tarso Genro voltou a atacar insistindo que os militares e agentes policiais que combateram a subversão sejam punidos. E os terroristas, não serão punidos? Assaltaram, sequestraram, usaram bombas, assassinaram militares e policiais e tudo bem?

Texto completo

 

Os contumazes subversivos que nunca defenderam a democracia, pois queriam cubanizar o Brasil implantando uma ditadura comunista - vamos parar com a hipocrisia e dizer a verdade! - aproveitam o aniversário dos 30 anos da Lei da Anistia para mais uma vez posarem de vítimas.

Muitos desses comunistas vivem hoje à expensas do erário. Foram regiamente indenizados e ainda são beneficiados por uma régia pensão vitalícia. Muitos desses terroristas passeiam por aí a bordo de carrões importados; outro são Ministros de Estado.

Ora, a Lei da Anistia foi ampla e irrestrita e teve um efeito benéfico para o Brasil cujo principal resultado foi a redemocratização. As Forças Armadas se profissionalizaram e cumprem o mandamento Constitucional a partir de uma Constituição legítima e votada por uma Assembléia Nacional Constituinte. Tanto é que a terrorista Dilma Rousseff é ministra e candidata à Presidência da República (ou era).

Portanto, qualquer questionamento sobre a Lei da Anistia é completamente descabido.

Entretanto, todo questionamento a respeito da bandalha do PT é legítima, porquanto essa gente até hoje continua conspirando contra a democracia.

É surrealista a reação de Tarso, logo agora que seu chefão Lula e seu partido, consagraram a corrupção no deletério episódio que absolveu José Sarney, e que teve o apoio maciço do PT.

Todavia, trata-se de um ardil. Tarso pretende dar um sopro de vida no seu avariado e desmoralizado partido num revanchismo que não tem amparo na verdade dos fatos.

E repito: não fosse o golpe militar de 1964, o Brasil seria hoje uma grande Cuba, sob o tacão de uma ditadura comunista e, como na China e Cuba, os cidadãos brasileiros sequer saberiam conceituar a palavra liberdade!

Vade retro, bando de hipócritas mentirosos! fonte: http:aluizioamorim.blogspot.com/

Comments powered by CComment

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar