Imprimir
Categoria: FORO DE SÃO PAULO
Acessos: 1262

06/01/2021 às 09:26

O Jornal da Noite de terça-feira (05) trouxe as notícias mais importantes do dia e contou com a presença de Emílio Kerber, escritor e analista político, e Renato Gomes, mestre em Direito Público.Entre as pautas em destaque, a declaração afrontosa de José Dirceu:“Não podemos esperar até as eleições de 2022 para remover Bolsonaro do cargo de presidente”, afirmou o ex-ministro condenado por corrupção e lavagem de dinheiro

.
Sobre o assunto, Emílio Kerber disse o seguinte:

“José Dirceu é o mentor da maior organização criminosa do Brasil, o mentor do Mensalão, mentor do Petrolão, só foi solto no final de 2019 porque o STF revogou o entendimento sobre a prisão em segunda instância para colocá-lo em liberdade, ele, o Lula e alguns outros. A declaração de José Dirceu nos coloca em alerta. Embora o PT tenha dominado o panorama nas universidades e no meio jornalístico, eles não têm mais o povo na mão, mas é bom a gente ficar atento, José Dirceu deveria ainda estar preso."

De acordo com Renato Gomes, vivemos um estado de guerra não declarada, uma guerra de quinta geração, com elementos tecnológicos, biológicos, são agentes difusos, infiltrados nos estados, infiltrados nas universidades, agindo orquestradamente com elementos como José Dirceu, entre outros.

Os ataques da esquerda à juíza Ludmila Lins Grillo também foram tema do debate – a magistrada foi acusada de ensinar ‘tática’ para o povo andar sem máscara. Ludmila foi irônica e escancarou a hipocrisia da esquerda.

Destaque também para algumas verdades ditas por Bolsonaro: 'A mídia potencializou o vírus'; o tratoraço que os produtores rurais estão preparando contra Doria; e as eleições nos Estados Unidos.

O Jornal da Noite vai ao ar de segunda a quinta-feira, às 21h30, assista, compartilhe!

:


ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!