Mais uma “fofoca” de Moro: “O que se dizia no Planalto era que a soltura do Lula era bom politicamente para o presidente”

Mais uma “fofoca” de Moro: “O que se dizia no Planalto era que a soltura do Lula era bom politicamente para o presidente”
Jornal da Cidade - 30/05/2020 às 18:02
Moro perdeu tudo.
Foi sucumbido pela extrema vaidade e ficou totalmente sem rumo, desnorteado.
Em recente entrevista, mais uma falácia.
"O que se dizia no Planalto era que a soltura do Lula era bom politicamente para o presidente. Isso foi dito. Eu sou um homem de justiça, um homem de lei, e não acho que é um cálculo político deve ser envolvido nisso", disse o ex-juiz.
Mera fofoca.Sem sentido e sem lastro.Tanto é que questionado sobre quem fez o comentário, Moro respondeu de maneira ainda mais ridícula:
“Ficarei DEVENDO essa informação”.
É, ex-herói, sua conta está aumentando.
 Observação da diretoria do site: Os fatos que não foram  ditos na hora da primeira declaração à imprensa  e, só estão dia a dia aumentando, só podem ser inverdades para prejudicar mais o Presidente.Estes fatos vão sendo criados para tentar se sair melhor." O que se dizia no Planalto.... " ele não disse na hora que chamou a televisão para dizer o que ouviu em uma reunião fechada,  convocada pelo Presidente com seus ministros. É triste ver como até ídolos inteligentes quando se metem em uma enrascada acabam perdidos ...

Comments powered by CComment