Caindo a máscara
Paula X
Se me permite um outro palpite... Lula foi preso pq permitiu que as delações da lava-jato mencionassem o psdb e pmdb. Permitiu que dilma manchasse a "sigla mestre de soros" e, por isso, ela sofreu o impeachment: "A corrupção vem desde Sarney"
O pt traiu a parceria além de não "dividir direito o fruto do roubo". Por outro lado, usaram o moro para prepará-lo como novo candidato, dada a falta de espécimes populares no mercado. Poderia ser huck, mas não emplacou.
Lula não foi condenado por crimes gravíssimos pq se o fosse respingaria nos demais partidos, principalmente no "cabeça" do esquema. Ou seja, levou apenas uma leve reprimenda dando brecha para que seja solto. Se fosse condenado pela morte de Celso Daniel, por ex, poderia não haver brecha. Digo "poderia" pq a comunalha é capaz de tudo.Agora o sistema vai emplacar moro - uma mentira repetida que pretende se tornar verdade. Já estão fazendo-o por meio da midia, pesquisas, partidos disputando-o

{jcomments off}etc..________________________________________
De: paulo schultz <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>
PASSANDO A LIMPO
O Moro é cunhado do Aécio Neves, é filho de Dalton Áureo Moro, fundador do PSDB no Paraná, amigo íntimo de Fernando Henrique Cardoso,
é casado com Rosângela Moro, acusada de ter recebido pagamentos de Rogério Tacla Durán, em propinas.

Esse mesmo Durán delatou entre outros , o Senador Alvaro Dias (aquele que falava que Bolsonaro era um bandido).
O Juiz Moro excluiu Alvaro Dias da Lava Jato, sob alegação de não haver indícios suficientes.

Atualmente o Senador Alvaro Dias está convidando Sergio Moro para sair candidato a Presidente em 2022 e lhe cedeu uma assessora que já trabalhava consigo há mais de 10 anos.

O Moro sempre foi PSDB, portanto, sempre foi socialista.

Há muitos anos existia uma parceria ou, mais precisamente, uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA formada pelo PT e PSDB (O PSDB era o cérebro da quadrilha e o PT o braço).

No momento em que o LULA começou a roubar mais que o Fernando Henrique, (eles roubavam juntos no início da formação da quadrilha), o PSDB, sentindo-se traído , RESOLVEU colocar Sergio Moro, enquanto juiz, para arrebentar com o PT (O cérebro mandou quebrar o braço).
A partir dai o Juiz Moro então começou a investigar e a prender políticos do PT (mas nunca do PSDB).

O problema é que não esperavam que a extrema direita, na figura do Jair Bolsonaro, surgisse no cenário e ganhasse a eleição.
Como Presidente, Bolsonaro passou a exigir investigações e prisões no PSDB e seus puxadinhos,
ou seja : do próprio FHC, João Dória, Wilson Witzel e outros socialistas/comunistas ligados ao Político Sérgio Moro.
Como é que o Moro ia investigar o chefe dele?

Por esta razão, não poderia concordar com a saída do Diretor Geral da PF - Delegado Mauricio Valeixo, seu parceiro e amigo de infância, que deixou de investigar e prender Wilson Witzel em fragrante, mesmo com a insistência do presidente.

O Ministro Moro resolveu, não apenas abandonar o barco, mas sair detonando o Presidente, pois sabia da comoção que isso causaria e que isso também desviaria as atenções das investigações para volta-las contra o Bolsonaro.

Que canalhice, heim senhor comunista caviar Sérgio Moro!!!!!!!!!!

Comments powered by CComment