Evolução Cidadã - Home | Facebook

Evolução Cidadã - leitura recomendada
O GOLPE DE MESTRE... DAS ESQUERDAS: DESTRUIÇÃO DA POPULARIDADE DE BOLSONARO.
Euro Brasílico Vieira Magalhães*
O PLANO DIABÓLICO COMUNISTA estava quase dando certo no BRASIL.
Muito contra os meus pensamentos e a minha vontade, e o desejo de milhões de brasileiros, que à época, o apoiavam fortemente, o EXÉRCITO BRASILEIRO decidiu NÃO INTERVIR, desde o DESGOVERNO DESTRUIDOR da TERRORISTA DILMA, e a FARSA do IMPEACHMENT, que adiou definitivamente uma decisão que FATALMENTE TERÁ que ser TOMADA, mais cedo ou mais tarde.

E o que FEZ o nosso GLORIOSO EXÉRCITO? Apoiou a CANDIDATURA à Presidente, do Deputado BOLSONARO, ex Capitão do EB, fiscalizou melhor as ELEIÇÕES (mas ainda ocorreram muitas FRAUDES, principalmente na eleição de GOVERNADORES) e a POPULARIDADE de BOLSONARO bateu quase nos 70% (por causa das FFAA). Nessa tentativa de REGENERAR o PAÍS mantendo todas as nossas APODRECIDAS INSTITUIÇÕES FUNCIONANDO, o EXÉRCITO mais uma vez deu com os BURROS N’ÁGUA! Nosso PIOR INIMIGO de toda a nossa HISTÓRIA está AQUI DENTRO, forte, poderoso com a LEGISLAÇÃO por ele CORROMPIDA, e por manter total poder sobre o STF e parte do JUDICIÁRIO, RICO com os TRILHÕES ROUBADOS e DESVIADOS do dinheiro do POVO – o GOVERNO PARALELO, composto de todos os PARTIDOS, POLÍTICOS e GOVERNADORES deste PAÍS.

Nosso PODEROSO INIMIGO, que já se preparava para EVITAR uma INTERVENÇÃO MILITAR com o ENGODO da LAVA JATO, onde promoveu um JUIZ totalmente desconhecido a grande estrela da mídia – o JUIZ MORO, prendeu alguns políticos e recuperou uns trocados, uns POUCOS BILHÕES do imenso ROUBO de alguns TRILHÕES.

MORO se projetou, foi indicado por BOLSONARO (e o EXÉRCITO) para MINISTRO da JUSTIÇA, onde está a POLÍCIA FEDERAL (que tem duas bandas – uma patriota e outra podre) e TUDO PAROU por aí. POUCOS foram realmente PRESOS. TODOS ESTÃO SOLTOS. Tudo muito bem combinado. Na VOLTA do COMANDO PARELELO ao PODER TOTAL, cada um irá OCUPAR o seu TRONINHO.

Vejam algumas ações que eu já havia anotado, anos atrás, do Juiz MORO, e tirem suas conclusões:

“O JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO DETERMINOU, nesta quinta-feira (5), a PRISÃO do ex-presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, condenado em duas instâncias da Justiça no caso do triplex em Guarujá (SP). A pena definida pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) é de 12 anos e 1 mês de prisão, com início em regime fechado.”
“MORO pediu para que LULA se apresente VOLUNTARIAMENTE à Polícia Federal em CURITIBA até as 17h desta sexta-feira (6). ‘Relativamente ao condenado e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, concedo-lhe, em atenção à dignidade do cargo que ocupou, a oportunidade de apresentar-se voluntariamente à Polícia Federal em Curitiba até as 17:00 do dia 06/04/2018, quando deverá ser cumprido o mandado de prisão’.”
Os detalhes da apresentação devem ser combinados com a defesa diretamente com o DELEGADO da POLÍCIA FEDERAL MAURÍCIO VALEIXO, também Superintendente da Polícia Federal no Paraná, segundo o magistrado. O JUIZ também VEDOU o uso de ALGEMAS "EM QUALQUER HIPÓTESE".
Uma SALA foi reservada para LULA na SUPERINTENDÊNCIA da POLÍCIA FEDERAL, conforme o despacho. "Esclareça-se que, em RAZÃO da DIGNIDADE do CARGO OCUPADO, foi previamente preparada uma sala reservada, ESPÉCIE de SALA de ESTADO MAIOR, na própria SUPERINTENDÊNCIA da POLÍCIA FEDERAL, para o início do cumprimento da pena, e na qual o EX-PRESIDENTE ficará separado dos demais presos, sem qualquer risco para a integridade moral ou física", disse MORO no despacho.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

“RAZÃO da DIGNIDADE do CARGO OCUPADO” NÃO é o que DIZ a LEI! LULA NÃO POSSUI CURSO SUPERIOR, e CONDENADO, NÃO teria DIREITO à PRISÃO ESPECIAL em separado, e pior, com acesso total para DAR ENTREVISTAS mesmo sendo PRISIONEIRO e PREGAR a INSUBORDINAÇÃO CIVIL ou a DERRUBADA de um GOVERNO ELEITO.”

Então o JUIZ MORO promove uma ESCANDALOSA AÇÃO MIDIÁTICA para apresentar a sua DEMISSÃO do cargo de MINISTRO da JUSTIÇA, e de maneira DESRESPEITOSA e ANTIÉTICA, sem antes ter falado isso ao PRESIDENTE, e dá uma COLETIVA geral à MÍDIA para se PROMOVER, tecer ACUSAÇÕES LEVIANAS e INFUNDADAS e colocar a POPULAÇÃO contra o seu PRESIDENTE ELEITO.
E o que fez o Ministro SÉRGIO MORO em sua GESTÃO? Ele não fez COISA NENHUMA desde que entrou.

Ou melhor, fez, sim:
1. DEIXOU DESTRUIREM a LAVA JATO;
2. NÃO INVESTIGOU COISA NENHUMA da FACADA no BOLSONARO;
3. INVESTIGOU a fundo o caso MARIELE, tentando envolver, até com falsos testemunhos, a família do Presidente e arquivaram tudo depois de descoberta a farsa;
4. DEIXOU os GOVERNADORES montarem um GOVERNO PARALELO - o COSUD - desde MARÇO/2019, uma organização ilegítima e asem amparo na Constituição;
5. NÃO INVESTIGOU COISA NENHUMA da FARSA do CORONAVÍRUS e dos CRIMES COMETIDOS pelos GOVERNADORES e suas QUADRILHAS, para PARAR o BRASIL e assim prejudicar totalmente a economia e os BONS RESULTADOS previstos para o GOVERNO para o restante de seu mandato, agora com a absoluta CERTEZA da CONSPIRAÇÃO EXISTENTE; etc.; etc.
6. A CORONOFARSA só não foi ainda totalmente DESMASCARADA, graças à OMISSÃO, ou AJUDA, da POLÍCIA FEDERAL, que nada investigou, o que deveria ter se iniciado lá em fevereiro, com a omissão dos Governadores por ocasião do Carnaval!
7. POR QUE NÃO INVESTIGARAM tudo, desde o Projeto de Lei, enviado por BOLSONARO, dezoito dias antes do Carnaval, para estabelecer o ESTADO de EMERGÊNCIA com REGRAS para a QUARENTENA, que foi DESCARTADO por RODRIGO MAIA – (o Carnaval começou em 21/02).
8. POR QUE A POLÍCIA FEDERAL (equivale ao FBI e CIA) NADA INVESTIGOU dos CRIMES contra o POVO e a PÁTRIA na FARSA do CORONAVÍRUS, que teve SUSPENSÃO do DIREITO de IR e VIR, AGRESSÕES e PRISOES de CIDADÃOS INOCENTES, até ASSASSINATOS de BRASILEIROS?

Sintetizando: FOI um GRANDE FILHODAPUTA! Foi um Grande ATOR FDP, como são uma imensa maioria de ADVOGADOS! Cada vez acredito mais na HISTÓRIA de que o DIABO nunca é PROCESSADO, porque DEUS não encontra NENHUM ADVOGADO no CÉU.

Não quero nem imaginar que MORO tenha a ver com toda aquela onda de NÃO SE APROVAR o pacote de MEDIDAS contra a CORRUPÇÃO, que talvez não tenha passado de um TEATRO para o INIMIGO do GOVERNO PARALELO ganhar tempo e SE ARMAR para os ATAQUES que ocorreram agora, EM SÉRIE, para as tentativas de DERRUBADA do PRESIDENTE BOLSONARO, como foi esta de HOJE, pois imediatamente após seu discurso na coletiva para a imprensa, surgiram os ATAQUES de FHC, pedindo a RENÚNCIA e sugerindo o IMPEACHMENT do Presidente BOLSONARO, de DÓRIA, chamando o ato, previsto na CONSTITUIÇÃO, de GOLPE e de WITZEL, oferecendo EMPREGO a MORO, o que não deixa nenhuma dúvida de que todos estavam CONSPIRANDO.

Hoje pela manhã uma amiga perguntou: “O ponto é esse DIRETOR? Não seria como eu indicar um pedreiro para um amigo e o homem fazer uma porcaria de serviço? Não seria também sobre as investigações sobre a FACADA que ele levou e a PF NUNCA SOLUCIONOU?

Respondi: “Encheram demais a bola desse INFILTRADO.... desde a OPERAÇÃO LAVA JATO, eu já desconfiava que ele, a JANAÍNA e outros eram PAUS MANDADOS do ESQUEMA de FHC! Ele tratou LULA em HOTEL 5 ⭐️, batia com LUVA de PELICA e mantinha o “CARA” em EVIDÊNCIA na MÍDIA nacional e mundial... Apuraram alguns MILHÕEZINHOS, quando o ROUBO GIGANTE foi de TRILHÕES....

O que ganharam com isso? ADIARAM sine die a INTERVENÇÃO, que deveria ter ocorrido por ocasião do IMPEACHMENT de DILMA ROUSSEFF (também uma FARSA, pois ela faz parte do time que está DESTRUINDO o BOLSONARO), para assim, as ESQUERDAS, comandada por FHC, LULA, DILMA, DIRCEU, et catervas, RETOMAREM o PODER TOTAL, por intermédio do MANDETTA ou do MORO ou dos dois em uma mesma chapa, com apoio de um POVO INFANTILIZADO e HIPNOTIZADO por uma MÍDIA PODEROSA, CORRUPTA, e toda nas mãos de um GOVERNO PARALEO.

A briga agora será feia - a MÍDIA COMUNOCORRUPTA irá BATER mais pesado no Presidente BOLSONARO e nas FORÇAS ARMADAS. Vocês fiquem ATENTOS para NÃO CAÍREM de novo nas ARMADILHAS desses COMUNISTAS! Quando a gente está INDO, ELLES já estão VOLTANDO!

Vocês sabem que NEM GOSTAVA muito do BOLSONARO, NÃO VOTEI NELE (não voto há mais de 15 anos), mas agora NÃO PODEMOS ABRIR MÃO DELE! E ele tem o APOIO de nossas FORÇAS ARMADAS e só com esse PACTO entre BOLSONARO, as FFAA e o POVO poderemos REGENERAR o nosso BRASIL.

PAREM E PENSEM! É ISSO QUE ELLES QUEREM! DESTRUIR A CREDIBILIDADE DO PRESIDENTE BOLSONARO. Assim, ELLES ELEGEM MORO ou MANDETTA e estaremos PHODIDOS de VERDADE. Mas antes, nas ELEIÇÕES para PREFEITOS, os comunistas, com BOLSONARO queimado, tomam conta da imensa MAIORIA dos absurdos 5.665 MUNICÍPIOS.

PAREM! PENSEM! REFLITAM! O POVO BRASILEIRO é VÍTIMA de uma ATROZ e CRUEL CONSPIRAÇÃO para a IMPLANTAÇÃO do COMUNISMO no BRASIL!

“Mas QUAL É, então, a SAÍDA? As FORÇAS ARMADAS já disseram que NÃO INTERFEREM?” Perguntou um irmão.

As FORÇAS ARMADAS já INTERVIRAM! Não gosto nem um pouco dessa maneira, uma Intervenção Branca, mas a nossa ÚNICA SAÍDA é APOIAR mesmo BOLSONARO, até que tenham PROVAS SUFICIENTES para INTERVIR em todo o PAÍS, e mais um GRANDE APOIO POPULAR, o que os COMUNISTAS querem DESTRUIR, PRENDENDO e AMEAÇANDO o POVO em mais esse DIREITO - de LIVRE MANIFESTAÇÃO!

Dos acontecimentos políticos desencadeados desde a posse do Presidente BOLSONARO, com a constante meta de DENEGRI-LO, DESACREDITÁ-LO e de TENTATIVAS de prejudicar os resultados e de sua DERRUBADA do GOVERNO, podemos extrair a s seguintes REFLEXÕES:

1. Todos esses acontecimentos devem servir de lição para aqueles que construíram altares e passaram a IDOLATRAR HOMENS, mesmo que essa idolatria possa ser confundida em muitos momentos com desígnios divinos. Os POLÍTICOS costumam PENSAR que são DEUSES e os JUÍZES TÊM a CERTEZA de que são DEUSES. Os POLÍTICOS e os JUÍZES são apenas SERES HUMANOS e, como tal, pecadores, passivos de erros e falhas;
2. Devemos ORAR e LUTAR pelo nosso PAÍS, mas não podemos compactuar com ERROS, CORRUPÇÃO ou aquilo que fere a probidade no trato com a coisa pública. Oremos pelas nossas autoridades, isso é mandamento, mas NÃO PODEMOS IDOLATRÁ-LAS;
3. O SÉRGIO MORO, com essas AÇÕES CONTRA o BRASIL e a favor de QUADRILHAS POLÍTICAS ORGANIZADAS, e mais a sua SAÍDA DESASTROSA, de MÁ-FÉ para mais uma TENTATIVA de DERRUBAR um PRESIDENTE ELEITO, que lhe depositou total confiança, provou que se pode entrar GIGANTE e sair um RATO TRAIDOR de um GOVERNO e de um POVO, assim como fez o MANDETTA;
4. Ao lado deles estarão os POLÍTICOS que o tempo todo jogaram a favor do QUANTO PIOR MELHOR. E que vão agora querer APARECER como PALADINOS da moralidade, mesmo tendo um histórico que os descredenciam a isso, o que começou imediatamente após a coletiva de MORO, com FHC, DORIA e WITZEL;
5. Uma lição importante é que no atual SISTEMA HÍBRIDO e sem a INDEPENDÊNCIA e HARMONIA entre os PODERES de GOVERNO a INGOVERNABILIDADE será uma constante, fato comprovado pelas mais de 30 CRISES que tivemos desde a PROCLAMAÇÃO da REPÚBLICA. Logo, eleger deputados e senadores honestos é tão importante quando o voto para Presidente da República. Para isso será absolutamente necessário uma TOTAL REFORMA de nosso SISTEMA POLÍTICO e ORGANIZACIONAL.
6. O POVO É VÍTIMA. CÚMPLICES são os PARTIDOS, os LEGISLADORES e o STF, que CRIARAM essa MACABRA CONSTITUIÇÃO com esse MONSTRUOSO SISTEMA POLÍTICO.. Os VOTOS populares NUNCA ELEGERAM esses CORRUPTOS e ANTIPATRIOTAS que estão no CONGRESSO NACIONAL e em todas as CÂMARAS LEGISLATIVAS do PAÍS. E além disso, RUI BARBOSA já identificava a GIGANTESCA DEFICIÊNCIA proposital de nosso SISTEMA de EDUCAÇÃO e ele continuou cada vez PIOR, MANTENDO, propositalmente, uma grande parte do POVO brasileiro na IGNORÂNCIA e no ATRASO SOCIOECONÔMICO. Esse fato, nos últimos 40 anos, levou o BRASIL a REGREDIR muito em relação a MÉDIA MUNDIAL.
7. A nossa REPÚBLICA CAMINHA para o COLAPSO, para a sua RUÍNA. E cresce a necessidade de uma INTERVENÇÃO nas INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS que estão totalmente desacreditadas, pois já entraram em FALÊNCIA MÚLTIPLA de todo os seus órgãos, com a MORTE CERTA da DEMOCRACIA.
8. Mais do que nunca a SOCIEDADE CIVIL brasileira precisa RENASCER, se REORGANIZAR, DEBATER e se ENGAJAR na política, desde os BANCOS ESCOLARES, em nível EDUCACIONAL e CIENTÍFICO. Não podemos esperar por “salvadores da pátria”, “mitos”, “pai dos pobres”; a política precisa ser operada no dia-a-dia pelo envolvimento de pessoas honestas, probas e acima de tudo altruístas;
9. Finalmente, JAMAIS poderemos voltar a CONVIVER com “POLÍTICOS de ESTIMAÇÃO”, com DEMAGOGOS e POPULISTAS.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

No Livro EVOLUÇÃO CIDADÃ (publicado em 2.015) apresento uma PROPOSTA de mudanças totais, uma RUPTURA REAL com o PASSADO VICIADO e DEFEITUOSO de nosso SISTEMA POLÍTICO e ORGANIZACIONAL, conforme resumos a seguir:

“A primeira proposta, mais forte e positiva, para que se possam ser dados os primeiros passos em direção a um NOVO SISTEMA POLÍTICO e ORGANIZACIONAL para o BRASIL é que sejam simplesmente ELIMINADAS todas as CAPITANIAS HEREDITÁRIAS do PAÍS e todos os MINISTÉRIOS PÚBLICOS, cujas instalações, pessoal e atribuições serão transferidas para outros órgãos, estabelecidos por uma NOVA CONSTITUIÇÃO, que propiciarão MAIOR PARTICIPAÇÃO do POVO em todos os processos e passos do governo: o PODER SOBERANO (do POVO), o GOVERNO FEDERAL e os MUNICÍPIOS, em uma nova forma de organização – a FEDERAÇÃO de MUNICÍPIOS.
..........................................

Essa forma de organização federativa deverá FAVORECER a preservação das CARACTERÍSTICAS LOCAIS, reservando uma grande esfera de ação autônoma a cada unidade federada, sendo mais favorável à DEFESA das LIBERDADES do que o ESTADO CENTRALIZADO (que hoje funciona no BRASIL), representando uma expressão mais avançada e objetiva de descentralização política.

Ela também será MAIS ADEQUADA à ÉPOCA ATUAL, em que as solicitações são muito intensas, com a PREPARAÇÃO PROFISSIONAL dos GOVERNOS, para AGIR RACIONALMENTE e com TOTAL HARMONIA entre seus PODERES INDEPENDENTES, priorizando uma planificação global de médio e longo prazo, para APROVEITAMENTO MAIS COORDENADO e EFICIENTE dos RECURSOS SOCIAIS, ECONÔMICOS e FINANCEIROS disponíveis.
...........................................................

O PODER dos MUNICÍPIOS será muito MAIOR, o que facilitará a execução de suas ATRIBUIÇÕES BÁSICAS e suas EXIGÊNCIAS nos SERVIÇOS que serão COMPLEMENTADOS pelo GOVERNO FEDERAL, como EDUCAÇÃO, SAÚDE E INFRAESTRUTURA, e naqueles da RESPONSABILIDADE TOTAL dos SISTEMAS FEDERAIS, como: JUSTIÇA, FISCALIZAÇÃO, PREVIDÊNCIA, DEFESA E SEGURANÇA PÚBLICA, tudo o que exige um nível de CAPACITAÇÃO e RECURSOS, que a grande maioria dos MUNICÍPIOS não pode obter sozinha.” (trecho extraído do Livro Evolução Cidadã) *1.
................................................................

A MUDANÇA do atual "STATUS QUO" desse DOMÍNIO OLIGÁRQUICO que vive o BRASIL só será possível com uma REVOLUÇÃO CIDADÃ, pois os atuais "REPRESENTANTES do POVO" LOBOS e HIENAS dos LEGISLATIVOS, JAMAIS FARÃO LEIS JUSTAS e BOAS para o POVO e para a PÁTRIA! A maioria de nossos políticos são SOCIALISTAS e COMUNISTAS até ACABAREM com o NOSSO DINHEIRO e a NOSSA FÉ em um BRASIL MUITO MELHOR, depois serão os DONOS de uma DITADURA COMUNISTA nos moldes da RÚSSIA, CHINA e CUBA.

Os BRASILEIROS PRECISAM se LIVRAR dos CRIMINOSOS POLÍTICOS que ainda estão FAZENDO LEIS para NOS OPRIMIR e pela IMPUNIDADE deles! É chegada a hora de o CIDADÃO BRASILEIRO AGIR DECISIVAMENTE para MUDAR a HISTÓRIA do BRASIL!

Não podemos mais NOS OMITIR, pois o FUTURO dos nossos FILHOS e NETOS DEPENDERÁ de nossa ATITUDE. Assim como o FUTURO do BRASIL como PAÍS CIVILIZADO e EVOLUÍDO.

NÃO PODEREMOS MAIS TOLERAR ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS em nossa POLÍTICA, onde TODOS os PARTIDOS estão ENVOLVIDOS.

NÃO DÁ MAIS para NEGOCIAR com POLÍTICOS CRIMINOSOS. e não ADIANTA VOTAR porque o SISTEMA APODRECIDO REELEGE os MESMOS e QUEM ELES QUEREM, portanto, só existe agora um caminho: INTERVENÇÃO MILITAR TOTAL! Convocamos nossas FORÇAS ARMADAS para uma INTERVENÇÃO GERAL em TODO o BRASIL!

Rio de Janeiro, 23 de abril de 2.020 – o Ano da REGENERAÇÃO do BRASIL.

*ÃO CIDADÃ, editado em 2015 – All Print Editora, 584 páginas, edição colorida, apresenta a POLÍTICA através da HISTÓRIA do Planeta e da Raça Humana e uma PROPOSTA completa de um NOVO SISTEMA POLÍTICO e ORGANIZACIONAL para o BRASIL, onde se VALORIZA as CIDADES e os CIDADÃOS.