Resultado de imagem para imagens do coronel ustraMajor Carlos Alberto Brilhante Ustra - Comandante do Doi-Codi -  período 29/09/1970  a dezembro de 1973
 
Rompendo o Silêncio
- Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra - 1º  livro -  Baixe e leia  em PDF.  Processo contra o editor e distribuidor que continuou comercializando o livro sem conhecimento  nem autorização do autor.13 anos depois de entrarmos com o processo contra o autor ganhamos a causa , mas não recebemos o que o juiz determinou.   
A Verdade Sufocada - A história  que a esquerda não quer que o Brasil conheça .
O segundo livro  Coronel Carlos Alberto  Brilhante Ustra, também é dedicado aos jovens e àqueles que não viveram à época da Contra Revolução.O livro tem 708 páginas e já se encontra na 18ª reedição e pode ser pedido pelo e-mail a Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A preocupação do autor sempre foi prevenir os jovens para que não se lancem em aventuras que certamente os levarão a situações sem volta.
Observ da Editoria do site; www.averdadesufocada.com abaixo dedicatória do 1º livro
Este livro é dedicado aos jovens do meu País.


Dedico-o aos jovens porque eles são o futuro, o novo Brasil.
Dedico-o aos jovens, porque eles são puros de espírito e de intenções. E os vejo, muitas vezes, explorados em sua pureza.
No negro período da guerrilha revolucionária que sofremos em nosso País, eles foram usados, manipulados em seus sentimentos. Fizeram-lhes a cabeça e puseram-lhes uma arma na mão. E os jogaram numa violência inútil.

 Ofereço este livro aos jovens para que eles possam procurar a verdade. Porque os jovens devem ter a liberdade de encontrá-la.
E vejo que os jovens estão recebendo apenas as chamadas “meias-verdades” que, no seu reverso, são meias-mentiras.
Porque me preocupo quando vejo panfletos tomando ares de história contemporânea, e sendo utilizados como a verdade definitiva. Não é sobre a mentira que se alicerça o futuro de um país.

Dedico este livro aos jovens porque confio que, na sua sede de justiça, saberão encontrar a verdade, e na sua fome de liberdade, saberão ser livres, e não permitirão que burlem de novo seus sentimentos,
oferecendo a violência no lugar da paz; a mentira no lugar da verdade; a discórdia no lugar da solidariedade para construir o país.

Ofereço este livro aos jovens para que não se deixem enganar por ideologias ultrapassadas, por soluções que não deram certo em outros países e para que não fertilizem as sementes da violência. Em
toda a mentira disfarçada de história contemporânea, ali está uma semente de violência.

É por isso que dedico este livro aos jovens, que repudiam a violência e amam a verdade.

Adicionar comentário