Incêndio na Austrália obriga milhares de pessoas a abandonarem suas casas .Cerca de um billhão de animais morrem tentando fugir da tragédia.
Jornal da Cidade - 11/01/2020
"A Universidade de Nova Gales do Sul (UNSW), lançou uma estimativa sobre a, morte de animais pelo incêndio afirmou. A UNSW afirmou que o número deve ser bem maior, pois insetos, sapos e morcegos não entraram no parecer.". Os números são assombrosos, segundo a análise, cerca de 1,25 bilhões de animais podem ter morridos em decorrência das queimadas."(...)
Observ do site www.averdadesufocada.com : Onde andam o Papa Francisco, Greta, a esquerda radical , nossos parlamentares que criticaram tanto o governo por causa das queimadas na Amazônia?
Por que será que se admite que na Austrália os incêndios podem ter sido criminosos e na Amazônia não?
Será que o Papa Francisco que falou em criar um escritório para tratar da NOSSA AMAZÔNIA, criará também um para tratar do problema da Austrália, muito mais sério? E Macron e Angela Merkel por que estão calados?
Por que admitem que a seca pode ter provocado os focos de incêndio na Austrália e no Brasil , que no ano de 2019, enfrentou um grande período de seca foi desmatamento em áreas de preservação ambiental?
"O incêndio já ultrapassou a marca de 100 mil metros quadrados de destruição. A fumaça já chegou até a América do Sul.
A estimativa analisa que, muitos animais ainda estão feridos, com queimaduras e provavelmente irão morrer por fome, falta de água e por seus ferimentos graves.
Uma triste e real situação na qual supostos “defensores” do meio ambiente se calaram!"
da Redação
O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline
Comments powered by CComment