Resultado de imagem para imagens de joice hasselmann
Leandro Ruschel Desmente Joice Hasselman
Por Paulo Eneas -04/12/2019 - CN NOTÍC
O  economista e empresário brasileiro radicado nos Estados Unidos, Leandro Ruschel, desmentiu uma afirmação feita nesta quarta-feira (04/12) por Joice Hasselmann na CPMI das Fake News. A deputada acusou o empresário de ter sido um dos influenciadores nas redes sociais que, seguindo suposta “ordem” do Presidente Bolsonaro, teria orientado seu público a “atacar” a ONG WWF e o ator Leonardo Di Caprio
.Observação do site averdadesufocada.com  : Ninguém teve interesse em verificar as inúmeras , impublicáveis e bárbaras fakenews que os adversários, principalmente da esquerda radical publicavam para atingir Bolsonaro direta ou indiretamente ?


 
Em sequência de publicações no twitter, Leandro Ruschel desmente a deputada, dizendo que ele soube da notícia do envolvimento de membros ligados à ONG com os incêndios no Pará através da grande imprensa, e comentado a respeito. Somente no dia seguinte o Presidente Bolsonaro comentou o assunto, quando então Leandro Ruschel retuitou com comentário a fala do presidente.

Ainda segundo o empresário, a referência a um “ataque ao alvo” foi um comentário usual sobre uma notícia que estava em evidência naquele momento. A estória inventada por Joice Hasselmann, segundo Leandro Ruschel, consiste no uso da máquina pública para perseguir os críticos de servidores públicos o que, no entender do empresário, constitui-se em crime de abuso de autoridade por parte da deputada.

O testemunho de Leandro Ruschel evidencia que toda a narrativa da deputada, bem como de toda a esquerda nacional, de que existe uma rede bolsonarista articulada e eficiente e com níveis de hierarquias para coordenar “ataques” nas redes sociais, não passa de uma construção imaginária que não resiste a um exame mais detido dos fatos da realidade.
Colaboração de Clau de Luca #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Comments powered by CComment

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar