Imprimir
Categoria: Corrupção
Acessos: 194

JORNAl 21 BRASIL- O Jornal do Brasi l- https://www.jornal21brasil.com.br2019/08/deu-ruim-pf-descobre-que-grupo--usou.html

Ricardo Salles afirmou neste domingo que Jair Bolsonaro determinou a abertura de "investigação rigorosa para apurar um conluio entre agricultores , sindicalistas e grileiros para incendiar as margens da BR-163, rodovia que liga Pará ao Mato grosso. 
O Ministro do Meio Ambiente publicou no Twitter uma reportagem do Globo Rural que relata que o grupo com mais de 70 pessoas combinou no WhatsAPP de incendiar o local.

A intenção dos criminosos era mostrar a Bolsonaro que eles apoiam suas idéias de "afrouxar" a fiscalização do Ibama .
A pedido do Ministério Público de Novo Progresso ,no Pará, a Policia Civil já ouviu algumas pessoas , mas até agora ninguém foi preso. 

No TWitter, Sérgio Moro confirmou que a Polícia Federal Vai investigar o conluio entre agricultores , sindicalistas e grileiros para incendiar as margens da BR-163, como relatado em reportagem do Globo Rural.
" Sim, fui contatado hoje mesmo pelo PR@jairbolsonaro  sobre o fato e solicitando apuração rigorosa. A Polícia Federal vai, com sua expertise, apurar o fato. Incêndios criminosos serão severamente punidos". @SF_Moro  twitter.com/sallesmma/sta...