Imprimir
Categoria: Editoria do site
Acessos: 5011

 (18 de julho de 2006  - 02 de março de 2009)

Neste período de existência do site www.averdadesufocada.com   temos tentado, o Webmaster e eu, dentro do possível, levar até nossos visitantes a opinião de articulistas, civis e militares de renome, da editoria do site e de  visitantes de vários setores da sociedade brasileira  que analisam a atual conjuntura nacional e da América Latina, além de trazer a tona fatos da história recente de nosso pais, em geral deturpados e omitidos por grande parte da mídia.

Texto completo

Não podemos  deixar de agradecer ao Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra, que inicialmente foi contra a criação desse espaço, por ter autorizado o uso do nome de seu livro para que nomeássemos o site.

 Particularmente, quero agradecer, também, a todos que me acompanharam, que me incentivaram  e que me ajudaram nessa empreitada, para qual não estava e ainda não estou preparada. Felizmente, não entrei   sozinha nesta estrada.

 Não vou citar  nomes, por motivos óbvios , mas aqueles  que relaciono  saberão que me refiro a eles:

Em primeiro lugar, meus agradecimentos ao nosso jovem e talentoso  Webmaster, que foi o grande incentivador da criação desse site. Sem ele, esse espaço jamais teria nascido e chegado onde chegou. Ele assim se descreve no artigo : "Como funciona o site www.averdadesufocada.com " , que estamos  republicando:

."É isso aí, pessoal. Sou um pessoa comum, casado, pai de família, caseiro, presbisteriano,  surfista, estudante e acima de tudo, um brasileiro que desde miúdo não deixa de se emocionar com o hino nacional e os desfiles de sete de setembro. " 

A ele, devo toda a parte técnica do site, já que sou analfabeta no assunto computação.

 Agradeço, também, a outro tenente R 2 que  deveria receber o título honorário de general , de tanto que ele ama o Exército. Foi ele que me aproximou do nosso Webmaster.

Aos articulistas que valorizaram com suas matérias e analises o nosso site; àqueles que garimpam notícias e nos enviam para serem publicadas; todos aqueles que mantém sites e blogs e que, como nós, lutam, dando  o que tem de melhor, para legar aos nossos filhos e netos um Brasil melhor, nossos agradecimentos pela  colaboração e divulgação de nosso site.

 Finalmente, agradecemos a todos os leitores pelas visitas, comentários, apoio e divulgação de nosso trabalho. Nosso muito obrigado por todas as mensagens de  estímulo que recebemos nesse período.

   Vocês podem ter certeza que muito nos ajudaram a alcançar o que para muitos não é nada , mas que nós, jamais pensamos alcançar!

Mais uma vez muito obrigada

Maria Joseita Silva Brilhante Ustra