Cesare Battisti será extraditado, promete Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro promete à Itália extradição de Cesare Battisti. Polícia Federal diz que italiano está em local incerto
Cesare Battisti extraditado promete Jair Bolsonaro Itália
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) se comprometeu nesta sexta-feira (14) a extraditar o ativista italiano Cesare Battisti, que teve prisão decretada ontem pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF). Em troca de mensagens pelo Twitter com o ministro do Interior da Itália, Matteo Salvini, Bolsonaro disse que, no que depender dele, o italiano voltará a cumprir pena na Europa.
observ do site www.averdadesufocada.com  Para saber mais sobre Cesare Battisti entre em BUSCA e digite em PESQUISA o nome de Cesare Battisti.

{jcomments on}“Obrigado pela consideração de sempre, senhor ministro do Interior da Itália. Que tudo seja normalizado brevemente no caso deste terrorista assassino defendido pelos companheiros de ideais brasileiros. Conte conosco”, publicou o presidente eleito em resposta ao ministro italiano.

“Darei grande mérito ao presidente Jair Bolsonaro se ajudar a Itália a fazer justiça, ‘presenteando’ Battisti com um futuro na prisão da pátria”, disse Salvini. O ministro do Interior escreveu que se irrita ao saber que Battisti, que tem sentença de prisão perpétua na Itália por causa de quatro homicídios na década de 1970, aproveita a vida nas praias brasileiras. Ele se referiu ao fato de Battisti morar em casa de amigos em Cananeia, litoral paulista

Comments powered by CComment