VAMOS VOTAR EM MASSA
Gen Paulo Assis 22/08/2018
Meus amigos, volto a lhes falar, agora próximo das eleições, do por que vimos tentando esclarecer que a intervenção democrática terá que ser pelo voto.
Passou da hora, não há mais espaço para intervenção cívico-militar, vamos todos nos unirmos em torno dos candidatos patrióticos que sobejamente conhecemos, ou então, vote pela legenda de um partido bem intencionado, NÃO DEIXE DE VOTAR.

Lembrem-se que os esquerdistas radicais se cercaram de cuidados para não dar a tão esperada motivação para a intervenção militar, não desprezem, porém, a inteligência maquiavélica do inimigo que agora vão fazer de tudo para ganhar nas urnas para manter o “status quo”.
Agora temos uma chapa realmente democrática concorrendo à PRESIDÊNCIA , BOLSONARO E MOURÃO – VICE.
Vamos votar em massa para não dar chance de algum revés na hora da apuração, onde reside o maior perigo, pois, se nas pesquisas e nos resultados parciais a chapa BOLSONARO – MOURÃO estiver disparada na frente, não terão como fraudar o resultado, a desonestidade será gritante e inaceitável.
A Sociedade Brasileira, principalmente através das redes sociais, tem demonstrado apoio incondicional que cresce dia a dia, não só pela consistente, verdadeira e transparente proposta patriótica, mas, também pela revolta aos ataques da mídia esquerdista, mentirosa e cheia de subterfúgios. Acontece que quanto mais atacam, mais crescemos nas pesquisas.
Não desperdicem os votos, vamos votar em massa na chapa BOLSONARO-PSL e MOURÃO -PRTB, como única opção de mudança, e numa bancada congressista sem corruptos para que possamos ter governabilidade e um futuro promissor para o BRASIL.
BRASIL ACIMA DE TUDO !
Gen Paulo Assis.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar