Janaina Paschoal será anunciada no domingo como vice de Jair Bolsonaro
Já está até preparado o cartaz para a dupla “Ja-Já”
José Carlos Werneck
A advogada Janaína Paschoal, professora de Direito da USP, será anunciada como candidata a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, do PSL. Eles se falaram por telefone nesta quinta-feira e se encontrarão neste sábado,no Rio de Janeiro, para conversarem pessoalmente
Este será o primeiro encontro entre Bolsonaro e a advogada, que elaborou o parecer do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

O nome de Janaina como vice será oficialmente anunciado na Convenção Nacional do Partido, na manhã deste domingo.

DUPLA JA-JÁ – “O meu sentimento é que ela está com vontade de ajudar a transformar o Brasil. Estamos ‘namorando’ por telefone. Ela deu sinal verde. E deve vir ao Rio este sábado. Provavelmente, no domingo estará na convenção. Pode acontecer de anunciar lá. Vai ser a dupla Ja-Já”, declarou o presidenciável Jair Bolsonaro, na tarde desta sexta-feira.

Janaína Paschoal filiou-se ao partido em abril deste ano, data limite para poder se candidatar e recusou o convite do presidente do PSL em São Paulo, deputado Major Olímpio, para concorrer ao governo do Estado, pois pretendia disputar uma vaga de deputada estadual.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar