
Só não gravou para o programa de TV do PSDB porque sua filha não deixou. A mãe da senadora conversou com a repórter Camila Pereira
Veja – Como vai, dona Helena?
Helena – Ótima. Ainda mais depois que a minha filha e o menino Cristovam jogaram o sapo barbudo para o segundo turno.
Veja – A senhora ficou satisfeita ?
Helena – Felicíssima.
Veja – Por que ?
Helena – Perdi vinte anos com aquele peste do Lula e, depois que entrou no poder, ele acabou com tudo.Desde que começou a fazer as perversidades que fez com minha filha, ele passou a ser o Bandido da Luz Vermelha para mim.
Veja – Que perversidades?
Helena – O pelotão de choque que ele, José Dirceu e aquele ( Ricardo) berzoini, o cabra safado que era ministro dos aposentados, montaram para cima de minha filha foi um absurdo. Heloisa Helena é uma menina. Eu não esqueço jamais, Luiz Inácio Lula da Silva não terá o meu perdão enquanto Deus existir. E Deus não morre.
Veja – A senhora foi proibida pela sua filha de gravar uma mensagem de apoio a Alckmin?
Helena – Eita, loucura ! Tchau, um abração bem grande, linda. Eu não sei que conversa é essa. Só quero dizer a você que o Alckmin tem de ganhar.
Veja – 18/10/2006 – página 34
Comments powered by CComment