Olá, Amigos,
 
    O Notalatina anuncia, em primeira mão no Brasil, a criação de um "Anti-Foro de São Paulo", conformado por países latino-americanos que teve seu encontro fundacional nesse fim de semana que passou, em Bogotá, Colômbia.
    E é com muito orgulho que fui indicada, junto com o Heitor De Paola, para sermos os representantes do Brasil na UNIÃO DE ORGANIZAÇÕES DEMOCRÁTICAS DA AMÉRICA - UNOAMÉRICA. 
    Querem saber mais? Acessem o site e leiam a nota de Fuerza Solidaria e a Declaração Final do encontro.
    Se julgarem importante divulguem para seus amigos mas não esqueçam de dar os créditos ao Notalatina.
   
    Fiquem com Deus e até a próxima!       
   
    Graça Salgueiro
 
 

 

DECLARAÇÃO FINAL DE UNOAMÉRICA

Nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2008, delegações de diversos países latino-americanos se reuniram na cidade de Santa Fé de Bogotá, com o objetivo de conformar uma organização capaz de defender a democracia e a liberdade em nosso continente que se encontra sob ameaça.

O fracasso dos governos em resolver os problemas de pobreza da região, em que pese ser o continente mais rico do planeta, permitiu o crescimento e avanço do Foro de São Paulo, organização que agrupa todos os movimentos de esquerda da América Latina, inclusive as FARC colombianas.

O Foro de São Paulo se aproveita das necessidades dos povos para manipular os mais pobres, prometendo melhoras econômicas e justiça social. Porém, uma vez no poder, não solucionam nenhum dos problemas cruciais dos nossos países, senão que introduzem um modelo ideológico socialista que divide a sociedade, a polariza em dois lados e provoca violência e anarquia.

Atualmente, há quatorze países latino-americanos cujos governos pertencem ou estão vinculados ao Foro de São Paulo e, embora tenham chegado ao poder pela via democrática, muitos deles estão destruindo a democracia e restringindo as liberdades, como é o caso de Hugo Chávez, Evo Morales, Rafael Correa, Cristina de Kirchner e Daniel Ortega.(...)

Leiam o restante da matéria no Blog  http://notalatina.blogspot.com

Adicionar comentário