General Mourão concorrerá a Deputado Federal pelo Rio de Janeiro

Vale a velha máxima: “Boi lerdo toma água suja”… Instado por milhares de brasileiros para concorrer ao cargo de presidente da república, Antonio Hamilton Martins Mourão, o “GENERAL MOURÃO” está com um pé na política. Seus amigos mais próximos, um dos quais o Cristalvox conversou por mais de 60 minutos, nesta segunda, 08 de janeiro, tem a segurança que o “jovem General” deixa a farda em fevereiro e se torna parlamentar em outubro de 2018. O partido pelo qual irá concorrer não foi revelado.

O Cristalvox examina esse movimento de Mourão e dos militares. A “Força” elege um parlamentar com MASSA MUSCULAR capaz de impor o respeito que se exige de um “porta-voz” das Forças Armadas e com DISCURSO inflexível diante do que é ensinado nas Academias Militares e “professado” ao longo dos anos nas unidades militares.

Mourão será um fenômeno eleitoral na eleição de 2018. Herdará, no Rio de Janeiro, todos os votos de Jair Bolsonaro que foram 400 mil em 2014, somados ao anseio majoritário dos cariocas em reencontrar um representante honesto e confiável, capaz de devolver a auto-estima e a certeza que o Rio de Janeiro ainda é viável e possível como Estado.

Comentários  

0 #3 Tânia Botter 14-01-2018 19:08
Eu considero o "Cristalvox" alarmista, por isso prefiro dar tempo ao tempo para poder confirmar a notícia e só então comemorar.

Caso se concretize a candidatura do General Mourão, espero que não seja pelo PMB (eu não confio no PMB) e rezo para que o General se candidate a SENADOR, pois aposto que ele ganha disparado a cadeira.

Na realidade, anseio ver o General como ministro no governo do Jair Bolsonaro.
+3 #2 Vaulber B. Pellegrin 10-01-2018 16:48
O meu também teria!!!!!
+3 #1 Odonias Mendes 10-01-2018 13:09
Se morasse no Rio, teria meu voto com certeza.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar