Sras e Srs Deputados,
A criação do FEFD, preconizado na proposta de Reforma Política é uma afronta aos sofridos cidadãos e cidadãs, particularmente no atual cenário de crise econômica, social, moral e política vivida pelo Brasil.
É impressionante e lamentável a forma como grande parte de senadores e deputados representa apenas seus ilegítimos interesses, deixando de lado o País e a sociedade. Abusa da tolerância e do pacifismo de um povo omisso, que chega às raias da covardia moral por não reagir à altura diante de tantos acintes, mesmo havendo como fazê-lo dentro dos limites da lei.
Uma outra parte de congressistas não contaminada pelo vírus da falta de espírito público, moralidade e ética é, também, responsável por tantos dissabores da sociedade, pois não enfrenta com determinação o grupo fisiológico e individualista que prevalece na definição dos rumos do Congresso Nacional. Eis uma oportunidade de mostrar que nem tudo está perdido, pressionando para se retirar esta proposta abusiva do Projeto de Reforma Política.
A nação poderia contar com o apoio e o espírito público de VExas? 
 
Luiz Eduardo Rocha Paiva - cidadão brasileiro (CPF: 622455898-15). 
 
 
  
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar



Anti-spam: complete the taskJoomla CAPTCHA
You didn't specify KeyCAPTCHA plugin settings in your Joomla backend.