O Brasil sobreviverá!
General de Bda Paulo Chagas
Caros amigos
Vítima de si próprio e do meio em que vive, Michel Temer caiu em uma armadilha.
Foi traído pelo ambiente que há mais de três décadas corrompe a prática política no Brasil e dentro do qual ascendeu à Vice Presidência e à Presidência da República, sempre cercado de amigos marcados na agenda da Lava Jato.
Atraído pelo hábito do conlúio na calada da noite e a portas fechadas, mordeu a isca lançada por Joesley, patrocinador da Rede Globo que, em espetaculosa edição especial, iniciou o processo de desnudamento da sua personalidade.

Era o início do "contragolpe" da facção derrotada pelo impeachment.

O Brasil, vítima de tudo e de todos, está parado. O Congresso voltou à prática da politicagem e da demagogia. As "reformas" foram para o saco, o dólar subiu, a bolsa caiu e o grau de risco aumentou.Por trás de toda a trama, o único beneficiado pelo caos no meio do caos é "o homem mais honesto na face da terra" que, com a corda no pescoço, joga todas as suas fichas no único jogo que sabe jogar.Como dizem os astrólogos, a circunstância adversa é um convite à reflexão sobre o que pode e precisa ser melhorado com o aprendizado dos erros cometidos e com o compromisso de não mais cometê-los.O Brasil, mesmo vivendo o seu inferno astral, com certeza, sobreviverá!

 O Brasil sobreviverá!

 

Adicionar comentário