" Por que Joesley conseguiu fechar um acordo tão vantajoso
Contratação certeira
Mauricio Lima
A grande explicação para o vantajoso acordo de Joesley Batista com a Lava-Jato foi a contratação do ex-procurador Marcelo Miller, hoje advogado. Foi ele quem assessorou o empresário nas negociações com os antigos colegas.   
OBS: Segundo divulgado e filmado, a Delação Premiada parece ter sido efetuada em recinto do Supremo Tribunal Federal (STF)!!!"

Como deixaram acontecer essa situação? O criminoso, deixou o Pais sem que ninguém aparentemente soubesse; viajou em seu avião particular (avião com capacidade para transportar até 20 pessoas); no aeroporto trocaram abraços (ele, a família, um ex- Diretor e Delator da JBS), ambos certamente pensando: “enganamos os trouxas e ainda colocamos na “briga eleitoral” nosso “CAPO DE TUTTI CAPI!
 

 Estamos indo para nossa nova pátria, na qual compramos 50 novos frigoríficos com o dinheiro dos palhaços dos brasileiros, via “doação” do BNDES; não ressarcimos nada nem ninguém; ganhamos, nos últimos dias, uma fortuna na Bolsa de Valores; ganhamos outra fortuna ao fetuarmos uma compra de dólares quando sua cotação (por nós provocada e esperada) estava em baixa;  saímos sem saldar uma dívida proveniente de uma sonegação da JBS junto à Previdência Social Oficial (2ª Maior Empresa Devedora da Previdência Social), a qual existe desde, aproximadamente, 2006, deixando para que os “bobos ou trouxas” dos Brasileiros saldem, com o suor de seus parcos recursos e, quem sabe, via aumento de impostos ou bitributações, ressarcem essa dívida por nós; etc. etc., etc.,...! Desculpem por não termos nos despedidos de todos vocês e até perder de vista, pois estamos atrasados para o nosso passeio matinal, tendo em vista que a nossa carruagem, alugada com o dinheirinho ou “mensalinho” (é muito deboche desses crápulas) está nos esperando para nosso passeio matinal pelo Central Park! Enquanto isso, fiquem com o Programa da BandNews sobre a “cracolândia” no centro da maior cidade brasileira! “É demais para mim, sinto não podermos aturá-los mais”!

 

Cordialmente

José Carlos Lusitano

Contra – Almirante (REF)

Adicionar comentário