Por joseita Brilhante Ustra
Em matéria dos jornalistas Maurício Meireles e Guilherme Genestreti, colunistas da Folha de São Paulo, o livro “A Verdade Sufocada- A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça “ no qual o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, que chefiou o DOI – CODI  de São Paulo de 29 de setembro de 1970  a dezembro de 1973 ,  narra a história que ele viu e viveu , juntamente com outros companheiros que foram nomeados para esta árdua missão 

.Com nove anos de publicação, sempre censurado e boicotado pela esquerda, na 11ª edição , praticamente esgotada, entrou no ranking dos livros de não ficção mais vendidos em sexto lugar no país.

A venda dos livros, apesar de boicotada, sempre foi boa e com o discurso do deputado Jair Bolsonaro em rede Nacional, durante a votação para a o impeachment na Câmara, o livro esgotou em poucos dias.
São sórdidos! Estou certa de que os vermelhinhos farão de tudo para impedir que se fale no livro e para tentar prejudicar o Deputado Bolsonaro deturpando o que ele disse com relação à  família, às crianças, além de usarem o nome de um falecido que não pode mais usar seus argumentos para combater as injúrias que rebateu por mais de 30 anos.
Até a senhora presidenta afastada, ‘‘afirmou conheço bem este senhor’’ , referindo-se maldosamente ao coronel, insinuando ter sido torturada por ele. Quando, na realidade , dona Dilma foi presa dia 16 de janeiro de 1970  e o coronel Ustra assumiu o comando do DOI-CODI no dia 29 de setembro  de 1970, período em que ela já estava no Presídio Tiradentes, juntamente com outras companheiras , local que ela denominava, segundo a mídia, “A Torre das Donzelas.”
Apesar de tudo e de todos, estamos praticamente com a 12ª edição pronta.
Aqueles que desejarem conhecer a história que a Comissão da Verdade deturpou podem comprar em algumas livrarias e pedir diretamente para a distribuidora: Joseita Brilhante Ustrapelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , pelo telefone 34686576