Navegue no site

Prezados visitantes que nos têm prestigiado durante esses sete anos em que temos nos dedicado a manter o site www.averdadesufocada.com atualizado com matérias variadas, principalmente com matérias sobre a Contrarrevolução e a luta armada, para que aqueles que não viveram esta época conheçam mais sobre a história recente – décadas de 60 a 80 - do nosso país. Nos dedicamos durante anos a pesquisar a luta armada e os motivos que levaram as Forças Armadas a lutar contra comunistas aventureiros que tentavam implantar no Brasil uma ditadura do proletariado.
Durante anos publicamos, em média , cerca de 5 matérias por dia. Apresentamos os feitos dessas organizações subversivo- terroristas, o nome de seus militantes e os crimes por eles praticados. Temos tentado mostrar que “os heróis do povo brasileiro” , “os defensores da liberdade e da democracia” nada mais eram que aproveitadores que na realidade não lutavam contra o Regime Militar , mas sim, tentavam apenas derrubá-lo para implantar uma ditadura sanguinária, tendo como modelo Cuba, a URSS, a China e Albânia.

 

No momento , estamos passando momentos difíceis. Meu marido, está enfrentando uma nova luta, a luta pela saúde. Está se submetendo há algumas sessões de quimioterapia que o deixam muito abatido e cansado e nós temos que nos dedicar a sua recuperação com o máximo de empenho.

Continuaremos, dentro do possível , neste período, não deixar o site morrer. Ele exigiu de nós, um esforço e uma dedicação muito grande e não queremos perder o que foi colhido em anos de vivência e pesquisas.

Fizemos nestes anos, por meio da Verdade Sufocada, excelentes amigos virtuais. Recebemos inúmeros e-mails de todos as idades e segmentos da sociedade

Nós temos hoje, 08/09/15, 14. 201 matérias postadas sobre diversos assuntos e já recebemos até o momento 30.235.635 milhões de visitas.

Esperamos contar com suas presenças, mesmo que não possamos no momento postar matérias.

Aproveite, amigo visitante e siga em busca da verdade

Navegue nas seções relacionadas e encontrará o assunto que lhe interessa : Sinopse do livro, Contrarrevolução, Forças Armadas, Projeto Orvil, Luta armada, Foro de São Paulo, Indenizações, Doutrinação, Revanchismo, Comissão da Verdade, Vítimas do Terrorismo, Vale apena ler de novo, Corrupção, Política interna, Editoria do site e outros.

Veja nossa página inicial. À esquerda da home page encontrará o MENU e navegue em cada seção

Conheça o site e, se gostar, difunda-o.

Se desejar , clique em Busca e digite o nome que deseja pesquisar. Faça o download do Projeto Orvil e saiba contra quem os agentes do Estado lutaram durante os anos de chumbo.

Conheça a verdade. Não se deixe enganar pela doutrinação que está sendo feita por membros do governo e difundida por alguns meios de comunicação, ligados à mesma ideologia ou comprados pelo poder do dinheiro!

Se Deus quiser, muito em breve, depois de vencermos essa batalha, estaremos de volta com mais garra para, juntos, comemorarmos a prisão de corruptos e ex-militantes de organizações subservivo-terroristas que tentam desde as décadas de 60 , tomarem posse do Brasil .

Obrigada pela sua visita .

Maria Joseita Brilhante Ustra

 

Adicionar comentário