Comentários   
#5 Valdeke Silva 24-06-2015 22:10
É vergonhosa a atitude do MP e das FFAA diante de tais evidências. Quando se trata de reabrir casos contra os militares, o que não falta é promotores, juízes, advogados e "testemunhas oculares" para depor e confirmar as barbáries cometidas, mas quando estas são confessadas por ex-terroristas não aparece ninguém com dignidade para agir, e assim vão reescrevendo a História do Brasil pela ótica dos terroristas.
#4 OFICIAL SIP 06-05-2015 18:25
Fora lula, dil má, pt, timer e qq outros ladrões locupletadores!
#3 Roberto Albernaz 06-05-2015 07:20
Eles dizem até hoje que defenderam a luta pela democracia.Bale la,cambada de traidores da Pátria.Todos bonzinhos que hoje recebem indenizações milionárias à custas do Estado,hoje infiltrados e cargos comissionados pelos ex-terroristas, incluindo a Presid"anta".Ho je ela é torturada pelos panelaços e não pode nem sair na rua para passear.Vejo hoje o Ivan Seixas,terroris ta convicto fazendo palestras dizendo que ele e seu pai foram barbaramente torturados...Pe rgunto:Quem paga hoje o salário para ele fazer essas palestras tentando influenciar negativamente os jovens brasileiros?
#2 OFICIAL SIP 06-05-2015 06:30
SOMENTE O "VILLA" JORNALISTA QUE, ESCREVEU NO GLOBO 05/05/2015, NÃO SABE DISSO: QUE LULA, DIL MÁ E OUTROS DA CÚPULA DO PT, MST, CUT, CGT, CNBB-SÃO TODOS COMUNISTAS CUBANOS, RUSSOS, CHINESES ALEMÃES OU OUTROS, CUJO MANIFESTO PETISTA É IDÊNTICO AO DO PC DA RÚSSIA - ... OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS ... dizem, porém, "aqui não passarão" - acorde villa, eles não são bobinhos e tupinquins não - estão tomando o poder sem luta armada aos poucos, o sr não viu? Quer trocar idéias com a "INTELIGÊNCIA"? Pensei que o Sr. era bem esclarecido - o próprio FHC no jornal o GLOBO DE DOMINGO 03/05/2015 disse que o LULA É O CABEÇA DE TUDO DE MAL QUE ACONTECE NO BRASIL - ELE É ATIVISTA, COMUNISTA, INFILTRADO NO BRASIL QUE, SOMENTE TOMOU O PODER SEM USAR A FORÇA, PORQUE PELA FORÇA JAMAIS CONSEGUIRIA, DEPOIS NOS DEIXOU O POSTE CHAMADO DIL MÁ E VAI COLOCANDO O PAÍS NO CAOS PARA SALVÁ-LO PELA DITADURA DO PROLETARIADO - BEM ORIENTADOS PELO FORO DE SP E PAÍSES COMUNISTAS DO MUNDO!! ACORDEM, ESTÃO DORMINDO?
#1 Paulo Ranzollin 05-05-2015 22:02
Interessante! Culpam tanto os nossos militares de 64, por isto e aquilo, tortura e outras coisas mais, e, ainda os querem na cadeia. Mas estes dois aí, confessando declaradamente, que deram tiro de misericórdia? Porque o Ministério Público não pega este vídeo e entra com uma Ação contra estes "ex-marginais"? Paulo
Adicionar comentário