Cel Av Maciel
Devido à sua extensão ao redor do mundo, os ingleses diziam: “O sol nunca se põe no Império Britânico”. Diziam. Com a queda do “Muro de Berlim”, o comunismo acabou na Europa. Mas sobrevive na América Latina, travestido num comunismo tupiniquim, que lutamos tanto, mas inutilmente, para nos livrar. Tudo em vão. Ontem recebi um recado de um coronel-aviador dizendo para que eu deixasse de jogar merda no ventilador, e que reconhecesse que dona Dilma está ficando magra devido tanta luta e incompreensão das elites brasileiras.

Em 64 o Brasil estava uma verdadeira zona; mas não uma zorra total e do mais alto meretrício como hoje. Passamos alguns anos tentando consertar. Nada adiantou. Hoje são milhares ou milhões os que imploram nossa volta. Valeria a pena fazer tudo de novo? Sofrer novamente a ira da Igreja Católica? Dos nossos “artistas”; da imprensa; dos “intelectuais”, todos com medo da “volta dos anos de chumbo”?

Adaptar-se, ou morrer. Impossível remar contra a força da maré; contra a força de lavagem cerebral que sofrem nossos filhos, nossas maiores esperanças, ensinados a rezar pela cartilha comunista, desde as escolas mais humildes, às maiores universidades.

Enquanto isso, dona Dilma exige mais e mais sacrifícios dos brasileiros (dos pobres...), mas continua enviando milhões, bilhões de “dólares” para Cuba e outros assemelhados.

Não vejo luz no fim do túnel.

 

Comentários  

+1 #5 Carlos Alberto Pires 04-04-2015 22:07
Cel. Av. Maciel.
Guarde bem o nome desse seu colega de farda, defensor de Dilma, para quando expulsarmos os comunistas de nosso solo pátrio ele seja o piloto responsável do Boeing 747, abastecido com 30 mil litros de combustível, que conduzirá os exilados, em vôo direto, para a Coréia do Norte.
Esse procedimento humanitário demonstrará à comunidade internacional que nós, as consideradas elites brasileiras, somos benevolentes com nossos adversários. Não os aniquilaremos como fez Cuba, simplesmente os mandaremos para os quintos dos infernos.
Considerando que um Boeing 747, durante um vôo de 10 horas,consome 150 mil litros de combustível tudo dependerá da habilidade do referido piloto.
0 #4 Ferreira Pena 04-04-2015 22:04
"...dona Dilma está ficando magra devido tanta luta e incompreensão das elites brasileiras." Mais um que aderiu à lenga-lenga da Dilma, Lula e do PT. Depois dizem que só vagabundos e oportunistas aderem ao PT.
0 #3 Vaulber B. Pellegrin 04-04-2015 17:46
"Não vejo luz no fim do túnel."
Desculpe, mas eu nem o túnel eu consigo ver!!!!
0 #2 Homero Scheidt 04-04-2015 12:25
Esse círculo vicioso tem de ser quebrado e não vejo como, pelas vias institucionais. Quanto mais tempo deixarmos, mais essa geração doutrinada pelos comunistas vai chegando aos altos escalões, inclusive das FFAA. (veja o exemplo do imbecil Cel Av. citado no texto)
- Ou é agora, ou nunca será!
+1 #1 OF SIP REFO 03-04-2015 11:55
Excelente texto. Juntando-o aos demais escritos nesta data (03/04/2015), dá-se para observar que, o comunismo a continuar assim, educando aos nossos brasileirinhos desde pequenos, não teremos perspectivas de saída no futuro. Os comunospetistas estão infiltrados em todos os setores (...) É triste, esperemos que, nas saída às ruas do país, encontremos a direção correta - no momento só vemos: Impeachment já! Para limpar de nossa Nação essa erva daninha que está nos destruindo! "Os lobos do passado jamais serão bonzinhos, só porque se vestem de cordeirinhos! Fora lulo/comuno/pet ismo, procurem outra "PÁTRIA EDUCADORA" - Pela psicopedagogia, são os "alunos" que transformam-se e ajudam aos professores e aprendem-se conjuntamente! Sem intromissão ideológica! Fora os covardes! Sem hierarquia petista, coordenados pela sanha do foro de São Paulo! Não, liberdade, urgente!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar