Por Gen Bda Paulo Chagas
Caros amigos
É importante que se diga, e que tenhamos sempre em mente, que só quem sabia de TODA a extensão do dano causado pelo PT ao Brasil eram alguns integrantes do próprio PT, entre eles, em particular, Dilma Rousseff e Lula da Silva.
Com certeza, ao enxergar a “banana” em que se encontra o Governador Rodrigo Rollemberg, do Distrito Federal, Aécio Neves deve estar dando graças a Deus por ter sido roubado nas eleições!
Quem quer que fosse o eleito teria que fazer, de alguma forma, os ajustes que a “Mãe do Caos” está sendo obrigada a fazer!

Ela omitiu a realidade e mentiu descaradamente para conquistar o posto em que, agora, recebe a pressão indignada dos brasileiros que não a queriam lá e dos que, acreditando em suas aleivosias, votaram na mentira e, só agora, descobrem o tamanho do erro!

Todos estamos pagando pela canalhice e só não a querem ver fora do cargo os que com ela serão destronados e que terão que largar as tetas pelas quais sugaram as energias e as riquezas da Nação.

Juntam se a esses sanguessugas os parasitas do “exército do Branca Stédile Leone”, estes vítimas da lavagem ou da construção cerebral que os atoleimou nas madraças ou transformou em vagabundos, incapazes e invejosos debaixo das lonas dos acampamentos sob o efeito da catequese da “Teologia da Libertação” e da doutrinação jurássico revolucionária do irresponsável João Pedro Stédile!

Os brasileiros terão que amargar, ainda por muito tempo, as consequências da ingenuidade com que caíram na armadilha das promessas de vida mansa, fora da realidade competitiva da própria vida.

Tirar o PT, Dilma e Lula do poder e da vida nacional é uma necessidade do Brasil, mas não será suficiente para fazê-lo chegar a um ciclo virtuoso de crescimento e de desenvolvimento econômico, moral e cultural.

A ação constitucional requerida pelo Movimento Cívico de 15 de Março será o passo decisivo mas não o único da árdua e perigosa caminhada que todos temos pela frente.

Perseverança, trabalho, paciência, vigilância, patriotismo, coragem, honestidade e boas escolhas são as palavras de ordem a orientar o nosso futuro.

Já é hora de entendermos que o amadurecimento político de uma nação é um fenômeno periódico sem atalhos ou aceleradores artificiais, mas uma senoide que envolve muito trabalho, estudo, ensaios e erros.

A dor dos erros ensina a prolongar e a ampliar os ciclos positivos e a reduzir a profundidade e duração das variações negativas.

Os brasileiros estão, aparentemente, chegando ao fundo de um socavão e preparam-se para iniciar um novo ciclo deste processo. Que este seja conduzido pela lógica e não por outra ilusão aventureira propalada por falsos e despreparados profetas!

 

 

 

Comentários  

0 #7 Valdeke Silva 06-03-2015 18:59
Nós os patriotas, e brasileiros de verdade,agradec emos ao Sr. General Paulo, o senhor está dizendo tudo o nós gostaríamos de dizer. Parabéns pela coragem e dignidade com que está tratando deste assunto - a moralização da política no Brasil - que nos parece ser tabu entre os Oficiais de alta patente das FA. Dia 15 de Março estaremos lá, se Deus quiser.
0 #6 isabel 06-03-2015 15:28
excelente!!
0 #5 marcelo 06-03-2015 09:41
Não sei se o Aécio está feliz por ser roubado. É certo que o país está no buraco, mas se essa gente é capaz de fraudar eleição; eles serão capazes de coisas piores. Espero que a Ban-Dil-má seja impichada o quanto antes. Caso contrário, o PT não sai por bem, só na marra...
0 #4 Roberto Albernaz 06-03-2015 05:29
A que ponto a sociedade honesta do Brasil chegou.Bastava ler a ficha corrida dessa anta (presid"anta") que fez nas décadas de 60/70 que o Brasil não precisava chegar no atoleiro que estamos hoje.Reflito aqui o que vem acontecendo com nossos países vizinhos,todos avassalados pelo idealismo bolivariano.E digo mais,precisamos investigar aquela estória de que Evo Morales invadiu a Petrobrás com seu exército de moribundos e o sapo barbudo aqui no Brasil não moveu uma palha de revolta.Está mal contada aquela invasão.MP acorde.
0 #3 Batalha 05-03-2015 22:16
Não é só o povo brasileiro que tem que aprender, mas sobretudo, os politicos brasileiros. Esses tem que ter uma punição exemplar,eles tem que saber que enganar o povo e lesar a pátria, tem um preço, custa caro.
É isso que está faltando no Brasil.
Obs.: (ia esquecendo, faltou incluir os membros do STF, esses também tem que aprender que compactuar com a tirania, tambem tem um preço, custa caro)
0 #2 Carlos de Carvalho 05-03-2015 21:43
DIA 15 DE MARÇO...
VAMOS MOSTRAR A NOSSA INDIGANÇÃO... CHEGA DE PT " BASTA DE LULA " FORA DILMA VEZ !!!
0 #1 Oficial SIP justo 05-03-2015 21:01
!!!! Sim concordamos, porém, estamos falando e qual brasileiro??? Dos honestos ou dos proletariados ????... Pois, esses últimos não nos entendem !!!!! O luto continua !!! Impeachment já e pronto !!! Depois, o lulocomunopetis mo todo na cadeia ok???? O MPF e STF têm que agir mais rápido - aonde está o guardião da CF/88 - art 102 ???? - muita inconstituciona lidades cometidas e daí - STF, Forças Armadas neles !!!!!!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar